Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    11 de Dezembro de 2021 postado por Renato Campos

    nba_lakers_em_alerta_sobre_a_nova_lesao_de_anthony_davis

    Se tem algo que assusta mais o torcedor do Lakers nos dias de hoje, é ver Anthony Davis caindo no chão, ou sentindo algum tipo de dor. Ok, tudo bem se você pensou nas atuações defensivas do time até esse momento na temporada.

    Agora falando sério. Depois que Anthony Davis foi incluído ao relatório de lesões do Lakers na manhã de sexta-feira com dores nos joelhos, a equipe acabou decidindo deixá-lo de fora contra o Oklahoma City Thunder.

    O técnico Frank Vogel disse antes do jogo que Davis seria avaliado minutos antes da partida e, após a vitória por 116-95, ele disse que a equipe médica vetou Davis como precaução enquanto tentam descobrir o que está causando sua dor no joelho.

    “Eu realmente não sei exatamente quais são as próximas etapas, a não ser que a equipe médica acabou de dizer‘ queremos descobrir exatamente o que é antes de colocá-lo em quadra. Então, eles queriam deixá-lo de fora para o jogo desta noite ”, disse Vogel. “Ele recebeu tratamento e eles simplesmente nos disseram que ele estava fora”.

    Não está claro agora se o processo de descobrir o que está causando a dor envolverá qualquer exame ou apenas outras avaliações físicas. Antes do jogo, Vogel disse que Davis “acabou de acordar com dores” e que a lesão era nova.

    “Ele nem sabe se isso aconteceu em determinada jogada ou coisa parecida. É apenas algo com que ele acordou ”, disse Vogel.

    Embora o Lakers não tenha fornecido um cronograma para o retorno de Davis, Dwight Howard e DeAndre Jordan terão papéis maiores como pivô enquanto ele estiver afastado.

    Este é o primeiro jogo que Davis perde com algo relacionado lesões musculares ou ósseas - ele ficou de fora contra o Indiana Pacers com um problema estomacal que o deixou incapaz de se levantar da cama - e apenas sua segunda ausência na temporada 2021-22 . Vogel elogiou a disponibilidade consistente de seu jogador antes do jogo, antes de Davis ser descartado.

    “Acho que está diretamente ligado à quantidade de trabalho que ele fez durante a offseason. Isso foi documentado e foi um claro ponto de motivação para ele depois do fim da temporada passada, para usar o verão para fortalecer seu corpo e melhorar sua durabilidade e habilidade de estar em quadra ”, disse Vogel. “Acho que valeu a pena e, sim, estou feliz com isso.”

    Não foi o suficiente para manter Davis na escalação esta noite, mas foi algo que ajudou os Lakers nesta temporada, e com a equipe jogando um back-to-back foi provavelmente mais inteligente vetar Davis, antes que a lesão se torne pior, e até que eles tenham certeza do que é.

    Leia também

    Anthony Davis dispara contra o Lakers após derrota. Quem vai disparar contra Anthony Davis?

    LeBron James reage a diagnóstico que afastou CJ McCollum do Blazers

    HBO divulga trailer incrível da série que vai contar a história da era Showtime do Lakers

    Dona do Lakers fala sobre rumores de demissão de Frank Vogel

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!