Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    11 de Dezembro de 2021 postado por Renato Campos

    nba_lakers_em_conversas_com_o_pacers_por_miles_turner

    Enquanto o técnico Frank Vogel vai tentando organizar a casa lidando com lesões de seus comandados neste início de temporada, parece que o Lakers está buscando um jogador que já tem experiência em jogar com o treinador.

    O repórter Scott Agness do Indiana Pacers mencionou em um episódio de seu podcast esta semana (h / t HoopsHype) que o Pacers teve "algumas conversas" com o Lakers sobre o pivô Myles Turner. Agness também menciona o Charlotte Hornets como uma equipe que verificou a disponibilidade de Turner.

    Turner jogou com Vogel no seu ano de calouro em Indiana durante a temporada 2015-16. Ele é um dos maiores defensores de garrafão da liga, com uma média de 2,7 tocos por jogo este ano. Ao contrário dos atuais pivôs do Lakers, Dwight Howard e DeAndre Jordan, Turner também pode acertar bolas de três pontos de forma consistente.

    Nós sabemos que Turner tem estado infeliz com seu papel em Indiana ultimamente. Se Turner fosse para o Lakers, mesmo tendo mais chances de disputar um título, ele poderia ver um papel ainda mais reduzido ao lado de LeBron James, Anthony Davis e Russel Westbrook. Isso pode ser um obstáculo potencial para um acordo aqui. Mas se o Lakers puder de alguma forma fazer uma oferta interessante para o Pacers, os desejos de Turner podem não importar.

    Vamos aguardar novidades sobre o rumor nos próximos dias.

    Leia também

    Anthony Davis dispara contra o Lakers após derrota. Quem vai disparar contra Anthony Davis?

    LeBron James reage a diagnóstico que afastou CJ McCollum do Blazers

    HBO divulga trailer incrível da série que vai contar a história da era Showtime do Lakers

    Dona do Lakers fala sobre rumores de demissão de Frank Vogel

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter