Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    13 de Dezembro de 2021 postado por Renato Campos

    nba_lakers_estaria_na_briga_por_ben_simmons_e_jerami_grant

    O início de temporada do Lakers não está sendo bem como a diretoria e torcedores esperavam. Embora nem tudo esteja perdido, o Lakers terá algumas difícies decisões antes do prazo final de negociação da NBA. É justo presumir que o Lakers possa querer fazer algum tipo de mudança, embora isso não seja nada fácil dada a falta de ativos e salários negociáveis.

    O Lakers não jogou nenhuma partida com força total essa temporada, então é difícil dizer o que o time precisa. Mas se tem uma posição de que talvez o time precise de uma ajuda, essa é a posição de ala, tendo em vista que Frank Vogel e a comissão técnica planejam jogar em momentos com LeBron James na posição quatro.

    Alas defensivos que podem matar umas bolas de três pontos, são sempre bem vindos. E na tarde dessa segunda feira, o insider do The Athletic Shamns Charania, relatou que o Lakers e o Blazers estão interessados no jogador do Pistons Jerami Grant.

    "Jerami Grant é um dos jogadores mais procurados para uma negociação em potencial, com o Lakers e o Trail Blazers entre as equipes que buscam o versátil atacante do Pistons, disseram fontes. Grant vai perder tempo por conta de uma lesão nos ligamentos do polegar direito, mas isso não deve afetar seu mercado comercial. Dezenas de equipes ligam para o front office de Detroit sobre Grant todas as semanas, e fontes disseram que a equipe está aberta a um possível acordo."

    Grant tem um ano restante em seu contrato, então se o Lakers negociar por ele, eles terão que ter em mente que ele terá direito a uma extensão de quatro anos no valor de até US$ 112 milhões na offseason.

    Dada a falta de ativos do Lakers, será interessante ver se eles são capazes de montar um pacote bom o suficiente para adquirir Grant. As conversas provavelmente começariam com Talen Horton-Tucker, Kendrick Nunn, outro salário mínimo e compensação provisória.

    Se o Lakers conseguir fechar um acordo com esse tipo de pacote, então isso é definitivamente algo que vale a pena considerar, já que Grant ajudaria a resolver muitos dos maiores problemas da equipe.

    Lakers também está interessado em Ben Simmons

    Charania também está relatando que o Lakers tem interesse em adquirir Ben Simmons, o que precisaria de ainda mais dinheiro e ativos para fazer um negócio acontecer.

    Enquanto ainda não se sabe se algum desses jogadores é realista para o Lakers, está claro que Rob Pelinka está fazendo o seu devido trabalho para tentar atualizar o elenco.

    Leia também

    LeBron não se contém ao falar de Steph Curry

    Analista da ESPN chama o time do Lakers de lixo

    Lakers em alerta sobre a nova lesão de Anthony Davis

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!