Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    22 de Dezembro de 2021 postado por Renato Campos

    nba_lakers_perde_para_suns_apesar_de_atuacao_heroica_de_lebron_james

    Após uma série na estrada em que o Lakers perdeu duas partidas e sofreu um surto de COVID que tirou vários jogadores e membros da equipe para o protocolo de segurança da liga, o time voltou a Los Angeles e tentou juntar seus pedaços contra a melhor equipe da temporada, o Phoenix Suns. Mas, apesar dos melhores esforços de LeBron James, o Lakers não conseguiu acompanhar o ritmo do time do Arizona e terminou derrotado por 108-90.

    A derrota deixou o Lakers agora com uma campanha de 16-16, depois de perder os últimos três jogos.

    LeBron heroicamente fez quase de tudo em quadra, terminando o jogo com 34 pontos, enquanto teve uma carga maior do que costuma ter todas as noites na defesa do time, que não conta com Anthony Davis.

    Enquanto o desfalcado Lakers lutava para conter o domínio do pick-and-roll de Chris Paul ou a agressividade e ímpeto de Devin Booker, LeBron quase que sozinho manteve o Lakers no jogo durante o primeiro tempo. O jogador marcou 19 pontos antes do intervalo, e ainda tentava conter DeAndre Ayton no garrafão.

    Ambas as equipes tiveram problemas de aproveitamento nos arremessos durante todo jogo, com cada um terminando com menos de 50 por cento no geral e 30 por cento na faixa dos três pontos. Russell Westbrook terminou com sólidos 20 pontos em 10-20 arremessos, e Trevor Ariza fez um bom retorno ao Staples Center marcando 12 pontos e acertando todos os seus quatro arremessos.

    Thomas fez seu terceiro jogo com a equipe após ter assinado um contrato de 10 dias. Ontem o armador não foi nada bem, acertando apenas um arremesso de suas 11 tentativas. Horton-Tucker, que voltou dos protocolos, foi ainda pior com aproveitamento de 1-13. Os dois combinaram também um aproveitamento nulo de 0-14 da linha dos três pontos.

    Se o Lakers já tinha problemas suficientes, as coisas ainda ficaram piores quando Carmelo Anthony foi expulso no meio do terceiro período com uma segunda falta técnica. Anthony recebeu a sua primeira em uma confusão com Jae Crowder, e levou a segunda quando se irritou com um árbitro depois que o mesmo Crowder colidiu com ele em uma tentativa de três pontos, o que acabou não sendo marcado falta. Melo terminou o jogo com apenas 7 pontos em 2-7 de aproveitamento.

    Embora os problemas com o COVID do Lakers pareçam estar diminuindo, o time ainda não conta com Bradley, Reaves, Monk e Bazemore, bem como o técnico Frank Vogel e Pil Handy.

    O Lakers terá mais um confronto antes da rodada de Natal contra o Nets. O time vai jogar contra o Spurs na quinta, naquele que vai marcar o último jogo no Staples Center, antes da arena ser oficialmente nomeada Crypto.com.

    Lakers

    lakers

    Suns

    suns

    Confira os lances de Lakers x Suns


    Fique por dentro

    O Bulls roubou mais um jogador do Lakers essa semana

    Enquete mostra torcida do Lakers dividida em relação a Anthony Davis

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter