Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    30 de Dezembro de 2021 postado por Renato Campos

    nba_lakers_tem_atuacao_brilhante_de_lebron,_mas_ja_morant_garante_vitoria_do_grizzlies

    O Lakers liderou a partida desta quarta por três períodos e meio mas não soube finalizar o jogo, enquanto Ja Morant comandou uma reação do Grizzllies no último período para garantir a vitória do seu time por 104-99.

    Com a derrota, o Lakers agora tem campanha de 17-19, apesar de outra atuação absurda de LeBron James e mais um triplo-duplo de Russell Westbrook.

    LeBron, que completa nesta quinta 37 anos, esteve com a mão quente na faixa de três pontos, terminando o jogo com 37 pontos. Ele empatou seu recorde na carreira com oito bolas convertidas em 14 tentativas, mas também errou uma bola crucial no final que poderia ter empatado o jogo.

    Westbrook teve mais um triplo-duplo com 16 pontos, 10 rebotes e 12 assistências. O Lakers teve sucesso dentro do garrafão de ataque até o final, mas Russ também perdeu uma bandeja importante a dois minutos do fim, que deixaria o Lakers atrás do placar por um ponto.

    A liderança do Lakers por três períodos teve a margem de dois dígitos por diversas vezes, mas o Memphis sempre buscou o jogo e empatou no início do último período, após uma sequência de 13-0.

    Ja Morant também teve uma partida espetacular e terminou a noite com 41 pontos. No primeiro encontro entre os times, ele já havia marcado 40 pontos, mas dessa vez saiu com a vitória.

    Entre os pontos positivos para o Lakers, Stanley Johnson continuou a dar ao time um impulso muito necessário na defesa, interrompendo passes, ajudando a fechar o garrafão e fornecendo energia saindo do banco. Stanley ajuda a atender à necessidade mais urgente do elenco do Lakers como um ala grande e atlético que pode tornar as coisas um pouco mais fáceis para LeBron e Carmelo na defesa com Trevor Ariza ainda em protocolos de saúde e segurança e Anthony Davis lesionado, Johnson está rapidamente tentando permanecer na equipe após seu contrato inicial de 10 dias.

    Ainda assim, esta foi mais uma derrota decepcionante para o Lakers. Morant é um jogador especial, mas LeBron ainda está jogando como o melhor jogador de todos os tempos. O Lakers continua a cometer muitos turnovers descuidados em ambas as extremidades da quadra, esta noite o time cometeu 18 deles.

    O Lakers terá um dia de folga enquanto LeBron comemora seu aniversário, antes de outra viagem para jogar em Portland na véspera de Ano Novo.

    Lakers

    lakers

    Grizzlies

    grizzliese

    Confira os lances


    Fique por dentro

    Sixers responde interesse do Lakers por Ben Simmons

    Lakers tem retorno de dois jogadores

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!