Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    28 de Dezembro de 2021 postado por Renato Campos

    nba_lakers_tem_nova_baixa_na_temporada_confira_a_lista_dos_jogadores_indisponiveis

    O Lakers anunciou que Wayne Ellington vai estar fora do jogo do Lakers esta noite contra o Houston Rockets. Segundo o insider Adrian Wojnarowski, o motivo não é por conta dos protocolos de saúde e segurança da NBA.

    No treino desta segunda, o Lakers confirmou que o técnico Frank Vogel e mais quatro jogadores ainda estavam dentro do protocolo: Rajon Rondo, Trevor Ariza, Kent Bazemore e Austin Reaves.

    Com Ellington se juntando a lista de jogadores indisponíveis, a equipe tem Russell Westbrook, Avery Bradley, Malik Monk, THT, Mason Jones, Darren Collison e Jemerrio Jones como jogadores de armação no elenco.

    Embora o técnico David Fizdale não tenha feito uma atualização sobre o status de Vogel após o treino, ele revelou que é apenas uma questão de Vogel precisar de testes negativos suficientes para sair do protocolo.

    Na segunda-feira, a liga anunciou que os jogadores e treinadores vacinados podem sair da quarentena depois de apenas seis dias se os resultados dos testes indicarem que eles não estão mais sob risco de infecção.

    Isso poderia ser potencialmente benéfico para o Lakers com Vogel (nono dia), Reaves (11º dia) e Bazemore (nono dia) que já estão além da janela de seis dias, e Ariza (seis dias nos protocolos) se aproximando dela também. Rondo está no terceiro dia de isolamento.

    O retorno de Bradley aos treinos na segunda-feira segue um padrão semelhante àqueles que deixaram os protocolos do Lakers. Com poucas exceções, como Malik Monk no dia de Natal, o Lakers teve jogadores que saíram dos protocolos para participar de um treino ou shootaround antes de jogar uma partida.

    O Lakers joga hoje em Houston antes de viajar para Memphis, onde encara o time nesta quarta e depois retorna a Los Angeles para um jogo na sexta.

    Esta matéria pode ser atualizada com mais informações à medida que continua a se desenvolver.

    Fique por dentro

    Draymond Green sai em defesa de Westbrook após comentários de Karl-Anthony Towns

    LeBron James justifica fracasso do Lakers fazendo comparação com o Warriors e Suns

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!