Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    25 de Dezembro de 2021 postado por Renato Campos

    nba_lakers_tem_reforcos_importantes_para_o_jogo_contra_o_nets

    Avery Bradley e Malik Monk foram liberados para retornar dos protocolos de saúde e segurança COVID-19 da NBA para o jogo de Natal do Lakers contra o Brooklyn Nets neste sábado.

    Com o retorno de Monk e Bradley, Austin Reaves, Kent Bazemore e Trevor Ariza são os únicos jogadores do Lakers que permanecem desfalcando o time por COVID.

    O técnico Frank Vogel continua de fora. Anthony Davis e Kendrick Nunn, no entanto, permanecerão de fora com as respectivas lesões nos joelhos.

    O retorno de Monk e Bradley dá ao Lakers dois reforços muito necessários na quadra de armação e deve, em teoria, tornar a equipe menos dependente de jogadores substitutos de 10 dias como Jemerrio Jones, Isaiah Thomas e o recém-adicionado Darren Collison.

    O Nets, por sua vez, têm lidado com seu próprio surto e não terão seu elenco completo para este jogo. Mas eles conseguiram alguns jogadores de volta antes de seu vôo para Los Angeles na sexta-feira.

    A NBA e a National Basketball Players Association estão perto de um acordo para reduzir os períodos de quarentena de 10 dias para jogadores com testes positivos, disseram fontes à ESPN na quinta-feira.

    O acordo pode fazer com que alguns jogadores voltem a quadra em seis dias, com base em procedimentos de teste.

    Não está imediatamente claro como a mudança de protocolos iminente pode impactar as escalações para os jogos deste sábado.

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!