Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    29 de Dezembro de 2021 postado por Renato Campos

    nba_lakers_tem_retorno_de_mais_dois_jogadores

    Austin Reaves e Kent Bazemore foram liberados dos protocolos de saúde e segurança da NBA, anunciou o Lakers na manhã desta quarta-feira. Apesar de terem sido liberados, nenhum dos jogadores estará disponível para o jogo de hoje contra o Memphis.

    Wayne Ellington, por sua vez, estará disponível para o time, depois de ficar de fora do jogo contra o Rockets devido a um problema não relacionado a COVID.

    Com Reaves e Bazemore saindo dos protocolos, a equipe está agora apenas sem Trevor Ariza e Rajon Rondo em protocolos entre os jogadores. O técnico Frank Vogel permanece de fora, assim como o repórter Mike Trudell e o locutor de rádio Mychal Thompson.

    Anthony Davis e Kendrick Nunn também permanecem de fora por lesão. Ainda assim, o dia de hoje representa um dos mais curtos relatórios de lesões que o Lakers teve nas últimas semanas.

    Reaves não joga desde 15 de dezembro, exatamente duas semanas atrás, quando o time derrotou o Dallas Mavericks na prorrogação. Dois dias depois, Reaves entrou nos protocolos antes do jogo da equipe em Minnesota. Bazemore jogou aquele jogo contra o Timberwolves antes de entrar em protocolos simultaneamente com Vogel.

    A equipe adotou uma abordagem cautelosa para trazer os jogadores de volta depois de uma longa passagem pelos protocolos de saúde e segurança, conforme aconteceu com Avery Bradley e Dwight Howard nas últimas semanas. Ambos os jogadores ficaram fora de uma partida antes de entrar novamente na rotação.

    Após o jogo de hoje, o Lakers estará em ação na sexta-feira, uma disputa que provavelmente levaria Reaves e Bazemore ao banco de reservas, no mínimo, e potencialmente de volta à quadra.

    Fique por dentro

    O novo torneio da NBA está saindo do forno

    Russell Westbrook desabafa e reage a críticas ao seu jogo no Lakers

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!