Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    17 de Dezembro de 2021 postado por Renato Campos

    nba_lakers_tera_retorno_de_malik_monk_mais_cedo_do_que_esperado

    Quando o Lakers parecia estar conseguindo jogar um pouco melhor e começando a ter uma química mais interessante em quadra, uma nova adversidade acontece em Los Angeles. No caso, não apenas um problema do Lakers, mas sim da NBA como um todo, tendo em vista o grande número de jogadores com testes positivos para COVID este mês. A liga inclusive vai retornar com os testes diários em jogadores e funcionários e apertar o certo contra o vírus.

    Com o Lakers anunciando a perda de cinco jogadores no protocolo de saúde da liga, o time está lutando para manter profundidade suficiente para os próximos jogos.

    Mas no meio de tantas más notícias, na noite desta quinta, Dave McMenamin e Adrian Wojnarowski relataram que Malik Monk está liberado para jogar.

    O que provavelmente aconteceu foi que Monk conseguiu retornar dois testes negativos em um período de 24 horas. Esta é a única maneira dos jogadores voltarem dentro do requisito mínimo de 10 dias após entrar no protocolo de saúde e segurança. LeBron James foi capaz de retornar em poucos dias, quando ele testou consistentemente negativo. Posteriormente, foi confirmado que ele tinha um falso positivo.

    Há uma chance de que Monk esteja pronto para o jogo desta sexta-feira contra o Wolves. Se ele retornar, o Lakers estará com 12 jogadores elegíveis para entrar em quadra, com a nova adição do armador Isaiah Thomas. Para que um jogo seja disputado, o mínimo permitido pela liga para uma equipe entrar em quadra é de oito jogadores.

    Vamos aguardar mais notícias ao longo do dia e esperar que o Lakers não tenha mais nenhum jogador sendo anunciado dentro do protocolo. Muitos jogadores que estão atualmente infectados estiveram em quadra com seus companheiros de equipe. Russell Westbrook, que está atualmente no protocolo, jogou mais de 40 minutos com LeBron e o resto de seus companheiros de equipe na quarta-feira.

    Fique por dentro

    Lakers fecha contrato com armador Isaiah Thomas

    Russell Westbrook é mais um jogador do Lakers no protocolo de saúde da liga

    A NBA pode precisar parar novamente

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter