Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    08 de Dezembro de 2021 postado por Renato Campos

    nba_lakers_teria_interesse_em_armador_do_pacers

    O jornalista J. Michael, do Indianapolis Star, reportou nesta terça-feira que o Lakers está entre várias equipes que estão interessadas no armador do Indiana Pacers, Jeremy Lamb.

    Lamb, que tem uma média de 7.3 pontos por jogo em um papel saindo do banco para o Pacers nesta temporada, foi companheiro de equipe de Westbrook no Thunder de 2012 a 2015. Lamb está com um contrato expirando, o que lhe dá valor agregado como uma moeda de troca .

    Fora Westbrook e Malik Monk, o Lakers não teve muita produção de sua quadra de armação este ano. Jogadores como Avery Bradley e Talen Horton-Tucker ainda buscam o seu melhor jogo.

    Com Kendrick Nunn ainda lidando com sua lesão e com previsão de retorno apenas para o próximo ano, o Lakers poderia estar sendo cauteloso com a recuperação do jogador e querer substituí-lo por um outro da posição.

    Vale lembrar, que o Lakers de Rob Pelinka não é uma franquia que costuma fazer trocas de meio de temporada. Caso o time realmente necessite melhorar dentro da temporada, é mais provável que a diretoria busque alguém no mercado de aquisições.

    LeBron reage a rumores de troca no Lakers

    Muito em breve o Lakers vai voltar a fazer parte de rumores de troca e possíveis mudanças no elenco, devido ao início de temporada inconsistente. Durante uma entrevista coletiva nesta segunda, LeBron James foi questionado se a equipe já teve tempo suficiente para mostrar se precisa de uma mudança de meio de temporada.

    LeBron, é claro, enfatizou que o time precisa de mais tempo e elogiou o elenco atual. O jogador observou que ele gosta muito "de todos os caras que estão fazendo parte do vestiário", e admitiu que não acha que o time precisa de novos nomes agora e que acredita muito no que esse time ainda pode produzir em quadra.

    “Não, não vimos o suficiente dessa equipe para responder à pergunta, então é impossível para mim dizer, 'Ok, quando chegaremos a um ponto em que precisamos fazer uma mudança?'” Explicou LeBron. “Acho que nem mesmo precisamos fazer isso. Eu amo cada cara que está neste vestiário, e acredito no que somos capazes de fazer quando tivemos jogado partidas suficientes e minutos suficientes."

    “Tipo, eu não posso nem dizer como me sinto neste momento, porque eu ainda não estive na escalação metade dos jogos. Então, eu amo o que Rob Pelinka, o treinador e a diretoria fizeram para montar esta equipe e estamos ansiosos para a jornada que temos pela frente”.


    O Lakers tem até 10 de fevereiro para fazer uma troca

    O Lakers têm até o prazo final de negociação da NBA em 10 de fevereiro para fazer uma possível negociação. Neste momento, o discurso de LeBron parece seguro para um time que teve problemas com lesões desde o início da temporada. No entanto, vai ser interessante notar como vai ser o desenrolar dessa situação, caso o time continue inconsistente até lá.

    Após o prazo de negociação, o Lakers poderá estar ativo mais uma vez no mercado de buyout. Como vimos na temporada passada com Andre Drummond, é raro algum desses jogadores terem um grande impacto em seus novos times.

    Quem são os jogadores mais valiosos do Lakers?

    O Lakers está em uma situação desafiadora, o que provavelmente exigirá que a equipe melhore com o que tem. Poucos jogadores do Lakers tem valor comercial, e é improvável que a diretoria encontre um negócio que valha a pena por Russell Westbrook por exemplo, dado seu salário inflacionado de US$ 44 milhões.

    Isso deixa Talen Horton-Tucker como o maior trunfo do Lakers, mas Pelinka e companhia tem estado relutante em negociar com um dos poucos jogadores jovens promissores em seu plantel. Horton-Tucker provou ser um fator decisivo para o Lakers, que poderia ter adquirido o armador Kyle Lowry no prazo de negociação da última temporada. O desafio desta vez é que o jogo de Horton-Tucker tem sido inconsistente, o que significa que seu valor comercial pode não ser tão alto quanto era há um ano.

    Horton-Tucker tem uma média de 10.6 pontos, 5.1 rebotes e 2.6 assistências, enquanto tem aproveitamento de apenas 25.6% da linha de três pontos em seus primeiros 11 jogos nesta temporada. Problemas à parte, o garoto ainda é o jogador mais negociável do Lakers e mais provável de ser negociado do que Westbrook.

    Mas embora os rumores tendem a surgir, o Lakers deve contar com mais tempo juntos, em vez de novos jogadores, como solução para seus problemas.

    Leia também

    Charles Barkley detona Anthony Davis pela atual temporada do Lakers

    A piada de mau gosto que fez o Lakers desistir de um de seus melhores armadores

    O fim da era Staples Center em Los Angeles

    Não fale mal de Frank Vogel perto de LeBron James

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter