
28 de Dezembro de 2021 postado por Renato Campos
Depois de ter sido derrotado pelo Nets, sem Kevin Durant, por 122-115 na noite de Natal, o Lakers teve um dia de descanso e um treino para tentar colocar as coisas em ordem para enfrentar nesta terça o Houston Rockets.
A derrota no Natal, deu ao Lakers uma sequência indigesta sem vitórias na temporada. Com cinco derrotas seguidas, a última vez que o time teve um resultado positivo foi no dia 15 de dezembro, no jogo contra o Mavs.
Se a temporada terminasse hoje, o Lakers estaria disputando uma vaga no play-in, já que o time ocupa a sétima colocação do Oeste com uma campanha de 16-18. Mas não se engane, isso se deve em grande parte por conta de que às equipes de meio de tabela na conferência, estejam jogando tão mal quanto o Lakers.
Dito isso, não há nenhum time na NBA que tenha se saído tão mal quanto o Lakers nos últimos cinco jogos, já que a equipe detêm a mais longa sequência de derrotas neste momento na liga.
Felizmente para o Lakers, o Houston Rockets existe. Eles vêm para este jogo com uma campanha de 10-23, que é a terceira pior campanha da liga e a pior geral no Oeste.
Portanto, é justo dizer que o Lakers tem estado muito mal. Mas o Rockets está muito pior. Além do Pistons, o Rockets é o único time que o Lakers já venceu duas vezes nesta temporada.
Agora, não podemos deixar de citar que o Lakers teve seu Big 3 disponível para ambas as vitórias. O Lakers ainda entra sem Davis nesta terça-feira, enquanto o Rockets "muito provavelmente" terá de volta dois de seus jogadores mais importantes, Jalen Green e Kevin Porter Jr.
Antes do jogo
Arena: Toyota Center
Horário: 22h00
Transmissão: NBA League Pass
Fique por dentro
Draymond Green sai em defesa de Westbrook após comentários de Karl-Anthony Towns
LeBron James justifica fracasso do Lakers fazendo comparação com o Warriors e Suns