Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    29 de Dezembro de 2021 postado por Renato Campos

    nba_lakers_vence_com_triplo-duplo_de_lebron_jogando_em_nova_posicao_e_de_westbrook

    Com LeBron James de pivô, ele e Russell Westbrook se tornaram os primeiros jogadores do Lakers a marcarem triplo-duplos juntos no mesmo jogo desde que LeBron fez isso ao lado de Lonzo Ball e levou o Lakers a uma vitória por 132-123 sobre o Houston Rockets nesta terça-feira, quebrando uma sequência de cinco derrotas do time.

    O Lakers começou a partida com um novo quinteto titular com Stanley Johnson e Malik Monk em quadra, enquanto LeBron James teve seu primeiro jogo na carreira começando como pivô ao lado de Westbrook e Avery Bradley. Não surpreendentemente, o jogo foi um tiroteio no ataque desde o início, com um quarteto do Lakers marcando pelo menos 20 pontos.

    LeBron terminou o jogo com 32 pontos, 11 assistências e 11 rebotes, enquanto Westbrook fez 24, pontos, 12 rebotes e 10 assistências na vitória. Monk marcou 25, enquanto Carmelo Anthony fez 24 e pegou 9 rebotes saindo do banco.

    Contra um time baixo do Rockets,, o Lakers não só continuou a usar LeBron como pivô, mas jogou com ele exclusivamente na posição durante todo jogo, sem que DeAndre Jordan nem Dwight Howard estivessem em quadra. Embora a equipe, previsivelmente, tenha sofrido na defesa, o time fez um dos melhores jogos no ataque.

    Com esta vitória, o Lakers está agora com uma campanha de 16-17 na temporada. O time foi para Memphis, onde esta noite já fazem um jogo contra o Grizzlies.

    Lakers

    lakers

    Rockets

    rockets

    Confira os lances do jogo


    Fala aí!