Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    24 de Dezembro de 2021 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_admite_o_que_todos_ja_sabiam_apos_derrota_do_lakers_para_o_spurs

    A história da partida contra o Suns se repetiu na noite desta quinta com LeBron James e Russell Westbrook combinando 66 pontos, com o resto do elenco pouco produzindo contra o Spurs. O time de San Antonio se aproveitou da situação para acabar completamente com a defesa do Lakers e vencer por 138-110.

    LeBron foi mais uma vez o destaque do time com 36 pontos. O jogador marcou 23 no primeiro tempo e é a sexta vez em sete jogos que ele lidera o Lakers na pontuação.

    Westbrook terminou o jogo com 30 pontos, incluindo 17 no terceiro período. Talen Horton-Tucker foi o único outro jogador do Lakers com dois dígitos em pontos com 13, mas com baixo aproveitamento de 5-13 em arremessos.

    A defesa do Lakers continuou horrível na ausência de Davis, permitindo 103 pontos em três períodos. Apesar do retorno de Dwight Howard à equipe titular depois de passar um tempo em protocolos de saúde e segurança, a marcação no garrafão do Lakers continuou a ser absolutamente péssima sem Davis.

    A entrada de Trevor Ariza nos protocolos na quinta-feira também significou que o Lakers tinha apenas dois alas saudáveis - Carmelo Anthony de 37 anos e LeBron de quase 37- então as escalações de small ball foram (compreensivelmente) extremamente ineficazes na defesa também.

    A diferença entre o elenco do Lakers mais velho e afetado por coronavírus e o elenco do Spurs mais jovem e saudável - que não apresenta jogadores com mais de 30 anos e zero nos protocolos da liga - ficou evidente em suas segundas unidades, já que o banco do time do Texas superou o de L.A. por 69-20.

    O time que muitos esperavam competir por um campeonato da NBA ainda não mostrou quaisquer sinais de ser uma ameaça legítima para uma sequência de playoffs. As ausências são consideráveis, mas também está ficando cada vez mais difícil vê-los descobrir as coisas a tempo.

    Após a partida, LeBron reconheceu que o time não tem nenhum tipo de química neste momento, justificando que o Lakers não teve tempo de ter seus jogadores saudáveis em quadra ainda nessa temporada. E ainda mencionou que o Lakers jogou sem seus principais defensores e citou Bradley, Bazemore, Ariza e Reaves, e apesar dele não ter mencionado, obviamente Anthony Davis.


    O Lakers agora tem o duelo de Natal contra o Brooklyn Nets, que lidou com um surto de COVID-19 ainda maior do que o do Lakers. O Brooklyn teve seus últimos três jogos adiados devido à falta de jogadores disponíveis, e atualmente tem 10 jogadores em protocolos de saúde e segurança, incluindo Kevin Durant e Kyrie Irving.

    Confira os lances do jogo


    Fique por dentro

    Confira como está a situação do elenco do Lakers neste momento com lesões e jogadores isolados

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter