Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    05 de Dezembro de 2021 por Renato Campos

    nba_lebron_james_cita_frustracao_por_momento_com_o_lakers

    Até este ponto na temporada da NBA, LeBron James tem vivido uma montanha russa dentro e fora de quadra.

    LeBron perdeu metade dos jogos até agora com lesões, uma suspensão e, mais recentemente, pelo protocolo de segurança da liga, após exame resultar um falso positivo para COVID-19.

    Nessa temporada, LeBron ainda não conseguiu jogar quatro partidas seguidas com o Lakers. 

    Depois que o Lakers perdeu para o Clippers em um jogo em que LeBron acertou apenas 9 de seus 23 arremessos e apenas 2 das suas 8 tentativas de três pontos, ele explicou como tem tido dificuldades para conseguir o melhor ritmo.

    “Eu sinto que, obviamente, antes da partida contra o Sacramento, eu estava entrando em um ritmo muito, muito bom”, disse James. “Ofensivamente, defensivamente, como equipe, estávamos jogando bem. Esses caras fizeram um ótimo trabalho ganhando o jogo. Mas, para mim, tem sido muito frustrante, seja lidar com a virilha ou o abdômen e depois ter que lidar com o falso positivo que me derrubou em um jogo e não ser capaz de manter meu ritmo.

    “Você passa quatro dias seguidos sem tocar em uma bola ou ser capaz de ficar na quadra, e eu sei o quanto eu coloco no meu trabalho no dia-a-dia, eu sabia que não teria exatamente o que eu precisava para este jogo. Mas eu estava feliz por estar lá. ”

    Apesar dos desafios que LeBron enfrentou até aqui na temporada, ele expressou otimismo em relação ao futuro.

    “Tem sido um ano muito desafiador e frustrante neste início de temporada, mas teremos apenas coisas boas pela frente”, disse LeBron.

    Assista: Bronny James joga no Staples Center e não decepciona LeBron com grande atuação

    Ouça agora: Os Renegados da NBA


    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!