Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    08 de Dezembro de 2021 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_domina_em_grande_vitoria_do_lakers_sobre_o_celtics

    Como diria o outro, ganhar é bom demais, ganhar do Celtics é melhor ainda. E foi o que o Lakers fez na madrugada desta quarta-feira em Los Angeles, na vitória tranquila por 117-102 contra o time de Boston.

    Já virou rotina pro torcedor do Lakers ver um time diferente a cada jogo nos começos das partidas. Foi o que Frank Vogel fez mais uma vez ontem, desta vez com LeBron e Davis jogando no garrafão, ao lado de Westbrook, Bradley e Horton-Tucker. Sem surpresa, essa escalação não deu exatamente problemas ao Celtics, mas no final não importou muito por quanto LeBron tomou conta da partida.

    Com necessários dias de descanso, LeBron brilhou com 30 pontos, 18 marcados no primeiro tempo, quatro rebotes e cinco assistências. As contribuições do jogador, foram especialmente importantes na primeira etapa, pelo início lento de Anthony Davis.

    Felizmente, Davis voltou muito melhor no segundo tempo: ele não se contentou com jumpers e uma boa defesa, e esteve muito mais ativo do que estamos acostumados a vê-lo nessa temporada. A energia de Davis foi claramente contagiante, com o Lakers muito bem na quadra de defesa no terceiro período, o que deixou Westbrook aplicar o melhor dele nos dois lados da quadra. Russ colaborou com 24 pontos e 11 assistências e é fato que ele está muito mais a vontade com o time. E amigos, quando o Big 3 tá em uma boa noite, vimos que é difícil segurar. Mas vamos continuar sem muita empolgação.

    Davis não foi o único que melhorou no segundo tempo. THT parecia mais confortável com os titulares após um primeiro tempo tímido. O garoto sempre dá ao time uma vantagem defensiva e tem melhorado esse ponto a cada jogo, mas para que ele justifique uma vaga no time titular, ele precisa se envolver mais e ser mais eficiente.

    O Lakers conquista uma grande e necessária vitória em um clássico contra a boa equipe do Celtics. 

    Agora, com uma campanha de 13-12, o Lakers embarca para Memphis, onde encara o Grizzlies nessa quinta. Mesmo sem contar com Ja Morant, o Grizzlies está no meio de uma sequência de cinco vitórias.

    Lakers

    lakers

    Celtics

    celtics

    Confira os lances


    Leia também

    LeBron comenta sobre rumores de trocas no Lakers

    A piada de mau gosto que fez o Lakers desistir de um de seus melhores armadores

    O fim da era Staples Center em Los Angeles

    Não fale mal de Frank Vogel perto de LeBron James

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter