Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    27 de Dezembro de 2021 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_justifica_fracasso_do_lakers_fazendo_comparacao_com_o_warriors_e_suns

    Após a rodada de Natal, e com 34 jogos na bagagem, o Lakers não vai nada bem e está longe de ser um time com condições de disputar um título de NBA.

    Com uma atual campanha de 16 vitórias e 18 derrotas, o time ocupa a sétima colocação no Oeste. 

    Na busca por um motivo para o baixo aproveitamento do time, LeBron tentou encontrar respostas para o momento do Lakers, mas sua narrativa parece não se sustentar.

    Após a derrota do time para o Nets no Natal, LeBron foi questionado sobre jogar com um grupo de novos jogadores, que ainda não encontraram a melhor química em quadra. Em sua resposta, ele usou as ausências do Lakers como uma razão para o fracasso e comparou o time ao Golden State Warriors e Phoenix Suns, que ele afirmou que não tiveram que lidar com lesões como o time de Los Angeles.

    “Obviamente, essa sequência de derrotas é algo que nenhum de nós deseja”, disse LeBron. "Mas ninguém vai sentir pena de você. Ninguém vai se sentir pena da nossa campanha, ninguém vai sentir pena dos nossos caras de fora porque todo mundo - além, eu acho, do Golden State e Phoenix - todo mundo tem caras fora da rotação.”

    O problema com esta afirmação? O Warriors também está sem jogadores importantes. Klay Thompson e James Wiseman ainda não jogaram este ano. Jordan Poole, Andrew Wiggins, Damion Lee e Moses Moody foram incluídos nos protocolos de saúde e segurança da NBA, enquanto Andre Iguodala foi afastado no Natal devido a uma lesão no joelho.

    Para crédito de Lebron, o Suns esteve relativamente saudável durante toda a temporada. Mas incluir o Warriors não faz sentido, já que o time teve que contar com várias adições de jogadores da G-League nesta temporada e tiveram muito sucesso ao fazê-las. O time tem a melhor campanha da liga.

    O Lakers ainda está bem dentro do cenário de playoffs com sua atual campanha, mas o tempo está passando para que eles encontrem respostas mais que necessárias.

    Fique por dentro

    Lakers lidera a NBA em estatística que prova porque as coisas não deram certo até agora

    Lakers decide o futuro de Isaiah Thomas

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter