
02 de Dezembro de 2021 postado por Renato Campos
LeBron James deu seu primeiro sinal de vida após ter sido anunciado que ele tinha testado positivo para COVID-19.
O jogador acessou o Twitter na quarta-feira com uma mensagem enigmática sobre como ele achava que algo era suspeito. Algumas pessoas responderam ao tweet do jogador, avaliando que ele poderia ter feito outros testes com resultado negativo. E por isso sua suspeita. Mas segundo a própria OMS, testes falsos negativos são normais nos primeiros dias do contágio.
????Something is REAL ???? ???? ???? ???????? going on
— LeBron James (@KingJames) December 1, 2021
LeBron entrou nos protocolos de saúde e segurança da liga na terça-feira. Ele agora vai perder uma quantidade razoável de jogos pelo Lakers.
Embora não esteja claro o que exatamente LeBron esteja duvidando, o insider da NBA Marc Stein observou que as equipes foram notificadas em 19 de novembro de que todos os jogadores estariam sujeitos a mais testes de 28 de novembro a 1º de dezembro com testes COVID diários, a menos que a equipe tenha tido um dia de folga. Michael Babcock, da TMZ Sports, acrescentou que LeBron teria feito três testes distintos para o COVID na terça-feira. O primeiro deu positivo, o segundo, um teste de PCR, deu negativo, e um terceiro teste para confirmação deu positivo. Pelo que se sabe, LeBron está assintomático.
Tem sido uma temporada frustrante para LeBron, que já perdeu um bom tempo com uma lesão abdominal no mês passado. O Lakers tem agora uma campanha de 12-11 e ocupa a oitava posição no Oeste. Neste momento, LeBron perdeu mais jogos (12) do que esteve em quadra (11) nesta temporada.
Relacionada: LeBron James será o próximo dono de um time da NBA