Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    28 de Dezembro de 2021 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_posta_meme_sobre_pandemia_e_e_novamente_criticado_por_lenda_do_lakers

    LeBron James compartilhou um meme relacionado ao COVID nas redes sociais na última sexta-feira, e a postagem atraiu atenção de muitos mais uma vez.

    A imagem comparava a COVID-19 a um resfriado comum e a uma gripe. Ele colocou a legenda do post com um emoji encolhendo os ombros e escreveu "ajude-me pessoal".

    LeBron parecia mostrar ser difícil dizer a diferença entre as três doenças. Isso, é claro, foi uma atitude polarizadora da estrela do Lakers. Muitos o criticaram e acusaram de menosprezar a pandemia, enquanto outros concordaram e o elogiaram.

    Os casos de COVID estão aumentando na NBA e em outras ligas esportivas profissionais. A maioria dos atletas com teste positivo não apresentou sintomas. Alguns jogadores ficaram frustrados por terem que ficar em quarentena enquanto estão assintomáticos.

    Os primeiros estudos sobre a variante Omicron, que impulsionou o recente aumento de casos, mostraram que aqueles que estão infectados têm menos chance de ficar gravemente doente em comparação com outras variantes. Os sintomas também se manifestaram como um resfriado comum para muitas pessoas. É possível que LeBron estivesse se referindo a isso.

    A lenda do Lakers, Karemm Abdul-Jabbar, voltou a criticar LeBron por seu posicionamento. O ex-jogador argumentou que a postagem de LeBron incentiva a hesitação da vacina.

    “Ao publicar o meme desinformado, LeBron encorajou a hesitação da vacina, o que coloca vidas e meios de subsistência em risco”, escreveu Jabbar.

    LeBron disse que está totalmente vacinado, mas algumas pessoas o criticaram por não tomar uma posição pública firme sobre a vacina. Kareem foi um deles.

    Fique por dentro

    Draymond Green sai em defesa de Westbrook após comentários de Karl-Anthony Towns

    LeBron James justifica fracasso do Lakers fazendo comparação com o Warriors e Suns

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter