Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    07 de Dezembro de 2021 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_reage_a_rumores_de_trocas_no_lakers

    Muito em breve o Lakers vai voltar a fazer parte de rumores de troca e possíveis mudanças no elenco, devido ao início de temporada inconsistente. Durante uma entrevista coletiva nesta segunda, LeBron James foi questionado se a equipe já teve tempo suficiente para mostrar se precisa de uma mudança de meio de temporada.

    LeBron, é claro, enfatizou que o time precisa de mais tempo e elogiou o elenco atual. O jogador observou que ele gosta muito "de todos os caras que estão fazendo parte do vestiário", e admitiu que não acha que o time precisa de novos nomes agora e que acredita muito no que esse time ainda pode produzir em quadra.

    “Não, não vimos o suficiente dessa equipe para responder à pergunta, então é impossível para mim dizer, 'Ok, quando chegaremos a um ponto em que precisamos fazer uma mudança?'” Explicou LeBron. “Acho que nem mesmo precisamos fazer isso. Eu amo cada cara que está neste vestiário, e acredito no que somos capazes de fazer quando tivemos jogado partidas suficientes e minutos suficientes."

    “Tipo, eu não posso nem dizer como me sinto neste momento, porque eu ainda não estive na escalação metade dos jogos. Então, eu amo o que Rob Pelinka, o treinador e a diretoria fizeram para montar esta equipe e estamos ansiosos para a jornada que temos pela frente”.


    O Lakers tem até 10 de fevereiro para fazer uma troca

    O Lakers têm até o prazo final de negociação da NBA em 10 de fevereiro para fazer uma possível negociação. Neste momento, o discurso de LeBron parece seguro para um time que teve problemas com lesões desde o início da temporada. No entanto, vai ser interessante notar como vai ser o desenrolar dessa situação, caso o time continue inconsistente até lá.

    Após o prazo de negociação, o Lakers poderá estar ativo mais uma vez no mercado de buyout. Como vimos na temporada passada com Andre Drummond, é raro algum desses jogadores terem um grande impacto em seus novos times.

    Quem são os jogadores mais valiosos do Lakers?

    O Lakers está em uma situação desafiadora, o que provavelmente exigirá que a equipe melhore com o que tem. Poucos jogadores do Lakers tem valor comercial, e é improvável que a diretoria encontre um negócio que valha a pena por Russell Westbrook por exemplo, dado seu salário inflacionado de US$ 44 milhões.

    Isso deixa Talen Horton-Tucker como o maior trunfo do Lakers, mas Pelinka e companhia tem estado relutante em negociar com um dos poucos jogadores jovens promissores em seu plantel. Horton-Tucker provou ser um fator decisivo para o Lakers, que poderia ter adquirido o armador Kyle Lowry no prazo de negociação da última temporada. O desafio desta vez é que o jogo de Horton-Tucker tem sido inconsistente, o que significa que seu valor comercial pode não ser tão alto quanto era há um ano.

    Horton-Tucker tem uma média de 10.6 pontos, 5.1 rebotes e 2.6 assistências, enquanto tem aproveitamento de apenas 25.6% da linha de três pontos em seus primeiros 11 jogos nesta temporada. Problemas à parte, o garoto ainda é o jogador mais negociável do Lakers e mais provável de ser negociado do que Westbrook.

    Mas embora os rumores tendem a surgir, o Lakers deve contar com mais tempo juntos, em vez de novos jogadores, como solução para seus problemas.

    Leia também

    Quem pode ser negociado pelo Lakers até o fim do prazo de trocas

    A piada de mau gosto que fez o Lakers desistir de um de seus melhores armadores

    O fim da era Staples Center em Los Angeles

    Não fale mal de Frank Vogel perto de LeBron James

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr