Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    10 de Dezembro de 2021 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_se_irrita_com_malik_monk_e_faz_torcedores_apontarem_erro_rotineiro_do_lakers

    O Lakers sofreu mais uma derrota em sua temporada inconsistente. Depois de uma boa vitória contra o Celtics, o time acabou sendo derrotado por um muito desfalcado time do Grizzlies.

    Grande parte da torcida já perdeu a paciência e pelo visto, LeBron James começa a perder a dele.

    Em um momento do jogo, o Lakers estava com a bola no ataque. LeBron distribuiu a bola para Bradley, que rapidamente passou para Monk aberto, que tentou uma bola de três pontos e errou. O Grizzlies marcou no contra ataque, reduzindo a diferença naquele momento para apenas dois pontos.


    Vogel imediatamente pediu um tempo e LeBron ficou visivelmente irritado com a jogada de Monk, questionando pelo que parece, porque ele não fez o passe para Howard praticamente abaixo do aro.

    Muitos nas redes apontaram que grande parte da culpa foi de Anthony Davis na sequência da jogada. Que na opinião da maioria, pouco fez para retornar a quadra de defesa do time e tentar bloquear a bandeja do Grizzlies.

    "Lebron ficou furioso com Monk por fazer um arremesso aberto de três ... Mas não fica bravo com a defesa de transição sem brilho do Lakers", disse um torcedor.

    "Um grande problema que tenho visto nesta temporada é a falta de agilidade de Anthony Davis. O cara parece que não faz muito esforço para subir e descer a quadra rapidamente quando precisamos que ele o faça. Tipo, olhe essa jogada. Ele poderia ter pressionado facilmente o ataque do Grizzlies, mas decidiu correr em um ritmo lento em vez disso", completou outro.

    E aqui entre nós, Monk fez o que foi contratado para fazer. Arremessar bolas de três pontos e ele realmente tinha espaço para isso.

    O que LeBron fez com Monk é uma atitude normal de um líder dentro de quadra, embora possa parecer exagerado neste caso.

    Malik Monk tem sido um dos seus melhores jogadores nesta temporada e tem jogado bem de forma consistente, proporcionando bons arremessos quando o Lakers precisa.

    Leia também

    Anthony Davis dispara contra o Lakers após derrota. Quem vai disparar contra Anthony Davis?

    LeBron James reage a diagnóstico que afastou CJ McCollum do Blazers

    HBO divulga trailer incrível da série que vai contar a história da era Showtime do Lakers

    Dona do Lakers fala sobre rumores de demissão de Frank Vogel

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter