Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    23 de Dezembro de 2021 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_vai_precisar_de_ajuda_no_jogo_de_despedida_do_lakers_do_staples_center

    Depois de ter enfrentado a série mais difícil da temporada, com três derrotas na estrada e um surto de COVID dentro da equipe, o Lakers ainda sofre com ausências de jogadores nos protocolos de segurança da liga e ainda não conta com o comando do técnico Frank Vogel também afastado.

    O Lakers simplesmente não consegue ter um momento de paz na temporada.

    Pra você ter uma ideia, o Lakers teve sua 17ª equipe titular diferente da temporada neste jogo contra o Suns. O que significa que, em média, o Lakers não conseguiu jogar mais do que dois jogos seguidos este ano sem precisar mudar a escalação. E isso vai além de comando técnico ou qualquer tipo de estratégia da equipe.

    E como tem sido com toda e qualquer adversidade nesta temporada, o Lakers não tem escolha a não ser entrar em quadra e lutar mais uma vez.

    O desafio de hoje é contra o Spurs, que apesar de ser um time inconsistente, vem de uma grande vitória contra o Clippers. O Lakers vai precisar estar pronto e não vacilar. 

    A partida de hoje marca a despedida do Lakers ao Staples Center, que na rodada de Natal no próximo sábado, começa a se chamar Crypto.com Arena. Pelos 22 anos de história, quem tiver a chance de ir ao Staples Center hoje, vai ganhar uma réplica da camisa usada no jogo 7 das Finais de Conferência em 2000.

    O Lakers já venceu o Spurs duas vezes nesta temporada, mas isso com a presença de Davis e vários jogadores que não estarão presentes ao jogo de hoje, pelo menos até agora. LeBron disse que vai estar pronto após uma torção no tornozelo na última terça contra o Suns, e vai enfrentar o Spurs pela primeira vez esse ano. É importante notar que o time do Spurs melhorou ofensivamente desde a última vez que enfrentou o Lakers em novembro.

    O Spurs também é uma equipe de defesa decente. No primeiro duelo entre os times, o pivô Jakob Poeltl protegeu muito bem o aro e marcou 27 pontos e teve 14 rebotes. O time de Gregg Popovich também tem defensores de perímetro de qualidade em Dejounte Murray, Derrick White e Devin Vassell.

    Pelo lado do Lakers, temos visto uma entrega absurda de LeBron James nos últimos jogos. No entanto, LeBron não está tendo ajuda suficiente de seus companheiros. Dwight Howard deve retornar hoje e deve ser o titular do time no lugar do criticado DeAndre Jordan. A combinação de Russell Westbrook, Rajon Rondo e Isaiah Thomas na armação também foi um desastre no último jogo e provavelmente não deve ser utilizada novamente.

    Além disso, o Lakers precisa de mais qualidade nas atuações de Talen Horton-Tucker, Wayne Ellington, Carmelo Anthony e Westbrook, para suprir a carga de trabalho de LeBron.

    Relatório de Lesões

    Bazemore, Bradley, Monk, Reaves (protocolo de saúde) e Davis (joelho) não jogam.

    James (abdômen) e Ariza (tornozelo) estão listados como prováveis.

    Antes do jogo

    Arena: Staples Center

    Horário: Qui / Sex 00h30

    Transmissão: NBA League Pass

    Fique por dentro

    Rumor de troca de LeBron James é explicado por insider

    Ex-companheiro acusa LeBron James de arruinar o basquete

    Enquete mostra torcida do Lakers dividida em relação a Anthony Davis

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter