Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    18 de Dezembro de 2021 postado por Renato Campos

    nba_na_grande_estreia_de_isaiah_thomas,_lakers_e_derrotado_e_anthony_davis_tem_nova_lesao

    Com seu elenco reduzido por um surto de COVID-19, o Lakers sofreu sua primeira derrota em mais de uma semana pelas mãos do Minnesota Timberwolves, perdendo por 110-92 na estrada.

    Karl-Anthony Towns carregou o Timberwolves na ausência de Anthony Edwards, que entrou nos protocolos de saúde e segurança da NBA na quinta-feira. Towns liderou o time de Minnesota com 28 pontos e dominou completamente o garrafão do Lakers.

    LeBron James não foi tão agressivo quanto tem sido nos últimos jogos, marcando 18 pontos em apenas 13 tentativas de arremesso. Isso se deve em parte ao fato de ele ter feito quatro faltas no primeiro tempo, o que o obrigou a ser menos agressivo, principalmente na defesa.

    Depois que o Lakers perdia por 14 no início do terceiro período, Russell Westbrook ajudou a desencadear uma sequência de 11 a 0, mas o Wolves se recuperou com uma sequência de 10 a 0 graças a Towns, e estenderam a liderança para dois dígitos. O Wolves ficou na frente pelo resto do jogo, aumentando a liderança até 20 pontos no quarto período.

    O Lakers voltou a fazer um jogo displicente depois de bastante tempo, desperdiçando a bola mais de 18 vezes e permitindo que o Minnesota tivesse 15 rebotes ofensivos, em comparação com apenas um ofensivo para o Lakers. Apesar de estar jogando sem Dwight Howard devido aos protocolos de saúde e segurança - e perder Anthony Davis no terceiro período - o Lakers simplesmente jogou com menos energia e isso ficou claro durante todo o jogo.

    Davis se lesiona novamente

    O Lakers sofreu outro golpe no final do primeiro período, quando Davis torceu o tornozelo direito e foi direto para o vestiário, deixando o Lakers sem outro jogador importante em uma noite em que já estavam gravemente com falta de mão de obra. Davis voltou pouco antes do intervalo depois de perder quase um período inteiro, mas deixou a quadra novamente quando Jaden McDaniels caiu por cima do seu joelho, lhe causando uma hiperextensão no terceiro período.

    As câmeras da ESPN pegaram Davis com muita dor e tendo que se sentar no corredor no caminho de volta para o vestiário. O Lakers anunciou mais tarde que Davis tem uma contusão no joelho esquerdo e será submetido a mais testes.

    A boa estreia de IT

    Depois de assinar um contrato de 10 dias com o Lakers no início da sexta-feira, Isaiah Thomas jogou seus primeiros minutos na NBA desde uma passagem de três jogos com o Pelicans na temporada passada, entrando no segundo período sendo ovacionado de pé por quem estava no ginásio.

    O ex-All-Star jogou tão bem quanto poderia esperar em seu retorno, terminando com 19 pontos em 22 minutos e dando ao Lakers um bela ajuda na pontuação saindo do banco.

    Depois de dois dias loucos de jogadores entrando, saindo e até mesmo voltando para os protocolos de saúde e segurança do COVID-19, o Lakers perdeu cinco jogadores - Howard, Austin Reaves, Malik Monk, Avery Bradley e Talen Horton-Tucker. Eles não foram os únicos afetados no grupo de viagem dos Lakers, já que o lesionado Kendrick Nunn, o assistente técnico Phil Handy, o locutor do Spectrum Sportsnet, Bill Macdonald, e o analista de rádio do Lakers, Mychal Thompson, também foram colocados em protocolos nos últimos dias.

    Isso deixou Frank Vogel com apenas dois assistentes de banco - David Fizdale e Mike Penberthy.

    O Lakers agora tem apenas 10 jogadores "saudáveis" se Davis desfalcar o time, e isso inclui Trevor Ariza, que está quase liberado, mas ainda não jogou esta temporada, pois continua a se recuperar de uma cirurgia no tornozelo da pré-temporada, bem como os jogadores de mão dupla, Chaundee Brown e Jay Huff, e Isaiah Thomas, que o time acabou de contratar.

    Tudo na NBA está mudando conforme avançamos em direção ao calendário de Natal da liga com casos COVID-19 em ascensão. No momento em que este artigo foi escrito, no entanto, o Lakers ainda está programado para jogar contra o Chicago Bulls no domingo.

    Lakers

    lakers

    Wolves

    wolves

    Confira os lances do jogo


    Fique por dentro

    Shaquille O'Neal volta a criticar duramente Anthony Davis

    LeBron é sincero ao falar do atual momento do Lakers

    A NBA pode precisar parar novamente

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!