
07 de Dezembro de 2021 postado por Renato Campos
A cada semana que o Lakers perde uma partida e não consegue engrenar na temporada, o nome de Frank Vogel entra nos assuntos principais do Twitter com a torcida pedindo sua cabeça. Alguns inclusive especulam que ele pode ser demitido este ano. Mas, embora ele não esteja com o Lakers há muito tempo, foi com ele que o time conquistou seu último campeonato.
No entanto, nem sempre importa o que os outros pensam, mas sim como a própria equipe se sente sobre o desempenho de Vogel dentro da organização. LeBron James foi questionado sobre o seu comandante após o treino desta segunda-feira e não se conteve.
"Acho que as críticas vem com o trabalho, sabe? Frank é um cara obstinado. Ele tem uma grande equipe técnica. E nós, como jogadores, temos que fazer um trabalho melhor e produzir em quadra," disse LeBron.
"Somos uma equipe e uma organização que não se importa com as adversidades, que não se importa que digam coisas sobre nós obviamente, porque isso vem com o trabalho. Muitos neste time já estão acostumados como funciona a liga, então nada nos incomoda muito. Tudo que fazemos fica aqui dentro, quando se trata de nossos objetivos e como nos preparamos para o próximo adversário, e como nos preparamos para melhorar. Frank não se importa e nós também com o que as pessoas estão dizendo."
LeBron deixou claro que o grupo está fechado e acreditando no trabalho. Importante notar que ele assumiu grande parte da culpa, quando mencionou que o time precisa melhorar em quadra. Por mais que o que Vogel faça como treinador importe, não significa nada se a equipe não puder entrar em quadra e executar o seu plano. Não há como negar que esse time está longe de ter status de um time campeão nessa altura da temporada, isso só faz com que Vogel e seus comandados tenham que provar o seu valor nos próximos meses.
Uma coisa é certa. Não fale mal de Frank Vogel perto de LeBron James.
Leia também
Quem pode ser negociado pelo Lakers até o fim do prazo de trocas
A piada de mau gosto que fez o Lakers desistir de um de seus melhores armadores
O fim da era Staples Center em Los Angeles