Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    28 de Dezembro de 2021 postado por Renato Campos

    nba_russell_westbrook_desabafa_e_reage_a_criticas_ao_seu_jogo_no_lakers

    A atuação mais recente de Russell Westbrook no Lakers foi duramente criticada pela grande maioria. Ele acertou apenas 4 de 20 arremessos na derrota do time para o Nets no confronto de Natal.

    Muitas pessoas estão frustradas com o que o jogador tem trazido pra quadra, já que uma boa parte da torcida, acredita que seu estilo de jogo não é adequado para o time.

    No entanto, parece que Westbrook não está interessado em falar sobre "o que todo mundo quer" que ele faça em relação ao seu estilo de jogo.

    "Todo mundo quer que eu faça isso, mas de repente não querem que eu faça mais", disse Westbrook em uma entrevista na segunda-feira. "Honestamente, eu superei toda a situação com o que todo mundo quer que eu faça e o que eles acham que eu deveria estar fazendo."

    "Honestamente, acho que estou indo bem", disse Westbrook. "A conversa tem sido muito sobre como estou jogando e o que estou fazendo, mas acho que as pessoas estão esperando que eu tenha 25, 15 e 15 todas as noites, o que não é normal. Todo mundo tem que entender, tipo, isso não é uma coisa normal que as pessoas fazem de forma consistente. "

    "As pessoas estão dizendo 'deixe o Russ ser o Russ', acho que ninguém entende o que isso significa. Acho que as pessoas apenas dizem - 'deixe o Russ ser o Russ' - mas ninguém sabe realmente o que isso significa, exceto eu. E vou me apoiar nisso e certificar do que devo fazer. Vou deixar todo o resto fora do vestiário, seja o que for. "

    Westbrook certamente teve algumas boas atuações com o uniforme do Lakers, mas no geral, seria difícil considerar sua passagem pelo time um sucesso até agora. Ele lidera a liga em volume de turnovers, não é um grande arremessador e ainda não encontrou o melhor ajuste quando divide a quadra com LeBron James e Anthony Davis.

    Além disso, o Lakers tem apenas uma campanha de 16-18 nesta temporada, e parece que algo vai ter que acontecer para que a equipe mude o rumo das coisas. Embora o time estivesse no play-in se a temporada terminasse hoje, poucos acreditam que o Lakers ainda pode buscar um título este ano.

    Tem havido algumas especulações sobre se Westbrook estará ou não usando o uniforme do Lakers quando a temporada terminar.

    Claro, o Lakers preferem ver seu Big 3 começar a descobrir as coisas e jogar de forma coesa como uma unidade, mas com Anthony Davis de fora, vai demorar um pouco até que o trio tenha a chance de trabalhar em seus problemas de novo.

    Fique por dentro

    Draymond Green sai em defesa de Westbrook após comentários de Karl-Anthony Towns

    LeBron James justifica fracasso do Lakers fazendo comparação com o Warriors e Suns

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!