
09 de Dezembro de 2021 postado por Renato Campos
Para muitos, o período de um ano de Dennis Schroder com o Lakers foi um total desastre.
Embora o armador tenha feito bons jogos na temporada regular, ele pouco produziu durante os playoffs e pelo que se sabe, não foi um cara muito querido nos vestiário.
No final das contas, depois de supostamente recusar um contrato de US$ 84 milhões com o Lakers, ele acabou assinando com o Celtics por US$ 5.9 milhões.
Esta semana, Schroder contou porque seu tempo com LeBron James e Anthony Davis não funcionou.
“Essa é a razão pela qual eu estava hesitando um pouco”, disse ele a Brian Robb do MassLive. “O jeito que eu joguei lá não foi como fiz ao longo de toda a minha carreira na NBA, então essa é a razão pela qual eu pensei, 'Ok, eu tenho que ver como seguir.' Essa é a razão pela qual eu nem falei com o organização e disse: 'Escute, podemos falar sobre o contrato após a temporada. Quero me concentrar durante a temporada para terminá-la.'”
Este ano, Schroder acredita que está em uma posição mais favorável.
“Agora, na situação em que estou, acho que estou 100 por cento confortável até agora”, disse ele. “Você sente a gratidão, você sente que a organização está tentando ajudar você, sua família, seus amigos ou o que for. Tem sido ótimo até agora. Quer dizer, isso é tudo que eu queria e acho que podemos realizar algo grande aqui. ”
Schroder foi muito criticado pela torcida do Lakers por ter recusado a oferta durante a temporada, mas por conta disso, hoje o time conta com Russell Westbrook comandando a armação do time.
Leia também
Como Russell Westbrook está calando a boca de seus críticos
Lakers teria interesse em armador do Pacers
Não fale mal de Frank Vogel perto de LeBron James
Acompanhe o LABR
Fique por dentro
NBA: LeBron James definiu sua data de retorno ao Lakers
NBA: Lakers faz grande partida e garante vitória muito importante contra o Suns