
01 de Dezembro de 2021 postado por Renato Campos
Após a notícia de que LeBron James tinha sido afastado por conta do protocolo de segurança e saúde da NBA, o Lakers parecia que teria uma longa noite contra o Kings ontem em Sacramento. E isso foi o que aconteceu no primeiro tempo, com o time bastante desajustado. Mas, depois do primeiro tempo, o Lakers parecia um time completamente diferente, e acabou atropelando o Kings por 117-92.
Atente-se. Eu disse ATROPELANDO! A vitória por uma diferença de 25 pontos é de longe a maior margem de vitória do Lakers na temporada e deve ser comemorada. Mesmo contra um time contra o Kings.
Russell Westbrook continuou com a sua boa fase, marcando 23 pontos, 6 assistências e 5 rebotes enquanto sua energia ajudou a despertar a intensidade dos seus companheiros no segundo tempo. Davis se recuperou de um início lento para contribuir com 12 pontos no segundo tempo e terminar com 25 pontos como o cestinha do time.
O Lakers também teve um dos seus melhores jogos coletivos. Melo, Monk e Howard terminaram todos com dois dígitos em pontos, com Howard muito bem nos rebotes, lembrando aquele pivô da temporada do título na bolha. Melo e Monk se beneficiaram das bolas que receberam em boas movimentações do time, contribuindo com 14 e 22 pontos saindo do banco, respectivamente.
Embora este ainda seja um time do Kings que recentemente demitiu o nosso velho conhecido Luke Walton e tem um dos elencos menos talentosos da NBA, o Lakers fez o que se deve contra um time fraco da liga. Venceu e com grande margem.
O Lakers tem uma nova sequência de vitórias pela primeira vez em quase um mês, e segue com a meta de Anthony Davis de vencer 10 partidas seguidas. Vamos torcer por isso!
O Lakers agora tem um bom descanso até a sexta-feira, quando enfrenta o Clippers no clássico de Los Angeles.
Números do jogo
Lakers
Kings
Relacionada: LeBron James é afastado por conta dos protocolos de saúde e segurança da liga