Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    29 de Dezembro de 2021 postado por Renato Campos

    nba_sixers_responde_interesse_do_lakers_por_ben_simmons_

    Durante o Draft do All-Star da NBA de 2019, LeBron James trocou Russell Westbrook por Ben Simmons. Embora existam torcedores do Lakers que gostariam de ver essa negociação acontecer, não se espera que o Philadelphia 76ers esteja tão disposto assim.

    De acordo com um report de Jake Fischer do Bleacher Report no "The Anthony Irwin Show", Westbrook não está na lista de jogadores que o Sixers trocariam por Ben Simmons, e sem o salário de Westbrook, o Lakers não pode adquirir Simmons:

    “O que me disseram é que o Lakers ligou para Philly e disseram 'estamos interessados em Ben.' ... Foi uma conversa curta, sendo que para concretizar o sonho os únicos números de salários que poderiam corresponder ao próprio salário caro de Ben Simmons é o de AD, LeBron, ou Russ'. THT, Kendrick Nunn e um monte de contratos mínimos não são capazes de resolver o negócio. Literalmente, a única maneira de chegar lá contratualmente é colocar Russell Westbrook no negócio. E ele simplesmente não é um jogador que o Sixers quer.

    “O Sixers têm uma lista literal e tangível. Não sei quanto nomes exatamente, mas algo em torno de 20 a 30 jogadores que eles trocariam por Ben Simmons. Damian Lillard está nela, James Harden, Bradley Beal, Jaylen Brown, Shai Gilgeous-Alexander, todos estão na lista. Você pode imaginar os outros caras que estão lá, mas Russell Westbrook não é um desses caras. ”

    Não há nada de chocante sobre o Sixers não querer trocar seu All-Star de 25 anos por um de 33 anos que recebe $ 44,2 milhões nesta temporada e $ 47 milhões na próxima, mesmo sabendo que Simmons não joga desde maio.

    Como os torcedores do Lakers viram nesta temporada, construir uma equipe em torno do contrato de Westbrook é realmente difícil, especialmente com a qualidade dos jogadores que você precisa ao redor dele para disputar um título. O elenco de apoio de Westbrook apresenta LeBron James e Anthony Davis e a equipe como um todo ainda teve dificuldades para começar a temporada.

    É certamente possível que Westbrook tornasse o Sixers um time melhor apenas por causa de quão mais agressivo ele é do que Simmons, mas pelo seu salário nas próximas duas temporadas, eles estariam melhor procurando em outro lugar. O mesmo pode ser dito sobre todos os outros times da NBA, então Westbrook provavelmente não vai a lugar nenhum tão cedo.

    Fique por dentro

    O novo torneio da NBA está saindo do forno

    Russell Westbrook desabafa e reage a críticas ao seu jogo no Lakers

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!