Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    nba_status_de_saude_de_frank_vogel_e_atualizado_por_assistente_do_lakers

    O técnico Frank Vogel perdeu três jogos desde que teve que entrou nos protocolos de saúde e segurança no fim de semana passado. Ao longo da semana, o Lakers perdeu todas essas partidas e agora tem mais derrotas que vitórias com uma campanha de 16 vitórias e 17 derrotas.

    Depois de uma sequência de três vitórias na semana passada, um surto de vírus abalou a equipe e, ao mesmo tempo, seis jogadores entraram no protocolo de saúde e segurança.

    Muitos torcedores do Lakers pareciam estar procurando um bode expiatório nesta temporada, e grande parte da culpa foi direcionada para Vogel. A recente série negativa sem ele parece ter abafado um pouco todo barulho por enquanto, mas mesmo se Vogel estivesse com o time na semana passada, os resultados provavelmente teriam sido os mesmos. O surto dizimou ainda mais as rotações da equipe e afetou a química do time em andamento.

    O assistente do Lakers, David Fizdale, assumiu o cargo de técnico interino com a ausência de Vogel. Fizdale atualizou o status de Vogel em entrevista.

    “Frank está melhor. Ele está indo muito bem. Acho que devemos apenas esperar para ver o que vai acontecer com o teste de Frank e partir de agora ... Estou pronto se eles precisarem de mim para ocupar esse assento e estou pronto para estar lá para apoiar Frank. É uma situação de dia-a-dia e não vamos nos envolver em quão infeliz tudo isso é ou como tudo é perturbador, porque tudo que podemos controlar é nossa resposta a ela e minha resposta é servir. ”

    Isso parece sugerir que Vogel realmente contraiu o vírus, testando positivo. Vogel parece ter tomado os protocolos adequados e ficou em quarentena. Com o calendário atual de recuperações de COVID, Vogel pode estar de volta com o Lakers em breve.

    Fique por dentro

    Lakers tem reforços importantes para o jogo contra o Nets

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!