Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    03 de Dezembro de 2021 por Renato Campos

    nba_vogel_explica_mais_uma_mudanca_no_time_titular_do_lakers

    O Lakers vai fazer mais uma mudança no seu quinteto titular na partida desta sexta contra o Clippers em Los Angeles. Dwight Howard, após uma grande atuação na última partida do time contra o Kings, será o pivô titular da equipe.

    Em coletiva nesta quinta, Vogel detalhou a mudança.

    "Nós tomamos a decisão de mudar a rotação dos dois pivôs, porque achamos que o tempo que eles ficavam em quadra quando participavam do mesmo jogo, não estava sendo efetivo para nenhum deles conseguir um bom ritmo. Então tomamos a decisão de que todo jogo só iremos usar um deles. Logicamente se houver necessidade por conta de faltas, ou coisas do tipo, iremos usar o que não estiver em quadra.

    "Tomei essa decisão no meio do primeiro período do último jogo. Queria ver o que Dwight poderia fazer e deixei ele jogando pelo resto da partida. Pretendo começar com Howard contra o Clippers, e será uma situação que vamos monitorar jogo a jogo, mas com o plano de sempre jogar com apenas um deles durante as partidas."

    Jordan jogou apenas quatro minutos na partida contra o Kings, quando o técnico Frank Vogel decidiu fazer o teste com Dwight. Jordan não mais retornou e Dwight começou o segundo tempo.

    A atuação de Dwight contra o Kings facilitou a vida de Vogel. O pivô teve o maior plus/minus do time com +30 e terminou a noite com 12 pontos e 13 rebotes em 35 minutos.

    Leia também

    ESPN resolve não transmitir Lakers e Clippers nesta sexta

    3 motivos para o torcedor do Lakers não apertar o botão do pânico

    Ouça agora: Os Renegados da NBA


    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!