Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    01 de Dezembro de 2021 postado por Renato Campos

    nba_vogel_tem_discussao_com_deandre_jordan_durante_lakers_e_kings

    Depois que o técnico Frank Vogel adotou a medida de jogar com LeBron James como pivô, ele disse que os minutos de Dwight Howard e DeAndre Jordan serão dividos, e por vezes, um deles não vai entrar em quadra.

    Jordan jogou apenas quatro minutos e pegou dois rebotes antes de ser retirado do jogo. O pivô foi pego tendo uma conversa intensa com o técnico do Lakers, Frank Vogel, e não jogou no segundo tempo.


    O que realmente não ajudou a causa de Jordan é que Howard - que começou o segundo tempo - teve uma grande atuação contra o Kings com 12 pontos e 13 rebotes, também registrando um par de tocos e roubos de bola.

    Vogel afirma que Howard está "familiarizado" com o que o Lakers faz em quadra

    Howard entrou em jogo pensando que não sairia do banco. Em vez disso, ele serviu como uma grande peça para o Lakers na vitória tão necessária. Howard já não havia entrado no jogo anterior contra o Pistons.

    “O treinador disse que eu realmente não iria jogar esta noite antes do jogo. Eu estava meio deprimido e esperando não jogar ”, disse Howard em sua entrevista com a Spectrum Sports. “Mas você sempre tem que estar pronto. Ele chamou meu número e eu queria ter certeza de que, se jogasse esta noite, eu daria 110% de esforço para ajudar esse time a vencer. ”

    Vogel abordou a mudança e a decisão de dispensar Jordan em sua coletiva pós-jogo.

    “Apenas uma decisão do treinador. Achei que Dwight iria nos dar uma força neste jogo e eu estava certo ”, disse Vogel. “Ele jogou muito bem. Ele entrou e realmente mudou o jogo com sua energia. Ele, em particular naquele terceiro período, com sua cobertura de pick and roll, e está mais familiarizado com o que fazemos. Ele veio e realmente deu o tom com fisicalidade, com esforço, comunicação e, obviamente, nos ajudou nos rebotes.”

    Não seria uma surpresa ver Howard assumir o lugar central entre os cinco titulares na próxima partida contra o Clippers.

    Laker planeja fazer experiências com o lineup

    Com tantos novos jogadores, o Lakers ainda está tentando encontrar o formato que funciona. Isso inclui dar uma olhada em como são as formações menores com Anthony Davis - ou mesmo LeBron James - jogando de pivô.

    “Nem sempre vai ser DJ. Às vezes será Dwight ”, disse Vogel no início desta semana. “Você pode ver Dwight iniciando os jogos com DJ sendo o terceiro pivô. Vamos apenas continuar a avaliar isso daqui para frente. ”

    Veremos como o Lakers lidará com a situação, especialmente com LeBron James de fora, daqui para frente. A equipe tem alguns dias de folga antes de enfrentar o Clippers na sexta-feira.

    Relacionada: Anthony Davis afirma que LeBron James testou positivo para COVID-19

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!