Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    14 de Dezembro de 2021 postado por Renato Campos

    nem_lebron_james,_nem_steph_curry_confira_o_jogador_da_nba_mais_buscado_no_google_este_ano

    Em um 2021 marcado pelo retorno à "normalidade" das competições esportivas, a NBA tornou-se o termo mais pesquisado de todo o ano nos Estados Unidos, segundo lista oficial apresentada pelo Google.

    Embora existam múltiplos fatores que podem explicar porque a competição esteve em alta nessa época, é surpreendente que as figuras do campeonato não apareçam entre as pessoas mais procuradas, sendo superadas por golfistas como Tiger Woods, a ginasta Simone Biles e os Ex-jogador da NFL, Henry Ruggs III.

    Na verdade, se formos para o item dos atletas que foram tendência no Google durante 2021, duas das maiores referências atualmente na NBA não aparecem, como LeBron James e Stephen Curry, mas dentro do Top 10 aparecem alguém que fez história na última temporada.

    A estrela da NBA mais pesquisada no Google em 2021

    Nos Estados Unidos, existe apenas um jogador de basquete entre os 10 atletas mais procurados de 2021, ocupando a sexta posição, e estamos falando do grego Giannis Antetokounmpo, campeão da última temporada com o Milwaukee Bucks, além de ter sido eleito o MVP das finais.

    Já em termos de times esportivos, o resultado mostra a supremacia da NBA, com seis times no Top 10, liderados pelo Lakers, que ficou em segundo (e sexto no mundo), seguido pelo Bucks (terceiro), Suns ( 4º), Clippers (6º), Nets (9º) e Hawks (10º).

    Showtime Motha...


    Leia também

    Lakers estaria na briga por Ben Simmons e Jerami Grant

    A real probabilidade do Lakers negociar por Ben Simmons

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!