Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    31 de Dezembro de 2021 postado por Renato Campos

    reveillon_da_nba_lakers_encara_o_blazers_logo_depois_da_virada

    Se você é daqueles que costuma passar o réveillon tranquilo em casa, curtindo a família e não quer ver nenhum "Show da Virada" depois da meia-noite, você tem a opção de um programa bem diferente hoje.

    O Lakers vai encarar o Portland Trail Blazers na Crypto.com Arena a meia-noite e meia.

    Apesar do Lakers não estar vivendo seu melhor momento, você pode ter a chance de convidar pessoas que nunca viram basquete na vida, pra passar um pouco de raiva com você.

    Brincadeiras à parte, o time terá a oportunidade de começar 2022 com uma vitória contra a equipe de Portland, que está tendo uma temporada ainda pior que a do Lakers.

    O Blazers tem um elenco de veteranos e jovens talentos que ainda não se adaptaram totalmente ao novo sistema de jogo do técnico Chauncey Billups. Assim como na temporada passada, sua defesa tem sido um grande problema, já que atualmente o time se encontra na 29ª colocação na classificação defensiva da liga.

    A defesa de Portland tem sido tão horrível quanto seu ataque, mesmo com Lillard no comando. E é exatamente por isso que o Lakers deve se aproveitar nesta sexta-feira.

    Depois de comemorar seu aniversário de 37 anos, LeBron James vai entrar em quadra e esperamos uma atuação digna do que ele tem feito nos últimos jogos. LeBron tem jogado em alto nível, mas precisa de ajuda suficiente para o Lakers não precisar sofrer as consequências de dificultar uma partida que pode ser considerada fácil.

    O ano de 2021 não foi nada fácil para o Lakers, especialmente em relação a lesões, então seria muito bom se o time terminasse o ano com uma boa vitória.

    Em tempo, desejamos uma noite de paz e muita alegria e que 2022 seja um ano de muito sucesso para todos. Particularmente, agradeço o carinho de vocês e bora pra mais um ano do Lakers Brasil! 

    FELIZ ANO NOVO!

    Antes do jogo

    Arena: Crypto.com Arena

    Horário: 00h30

    Transmissão: NBA League Pass

    Fala aí!