Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    08 de Janeiro de 2022 postado por Renato Campos

    lebron_james_prova_porque_ele_e_o_jogador_mais_completo_da_historia_da_nba

    LeBron James é um dos maiores jogadores que já jogou na NBA. Simplesmente não há como negar isso e você já leu e ouviu essa afirmação milhares de vezes.

    Na sexta-feira contra o Atlanta Hawks, LeBron mostrou porque também é o jogador mais completo de todos os tempos. Todos sabem que ele pode pontuar à vontade e distribuir assistências com facilidade para seus companheiros, mas esses atributos tornam sua defesa subestimada.

    No entanto, sua habilidade de lutar pela bola foi a que ganhou destaque contra o Hawks, com King James registrando quatro roubos além de seus 32 pontos, oito rebotes, nove assistências e três tocos na vitória por 134-118. LeBron ultrapassou Alvin Robertson como o décimo maior número de roubos na história da NBA.

    FIjkeua-X0-AEj-Q0b

    LeBron James já está no Top 10 com mais pontos e assistências na história da NBA, e seu último marco é apenas mais uma prova de sua capacidade de fazer tudo dentro de quadra. Certamente, ninguém viu um jogador como LeBron.

    Embora existam vários outros que podem ter um desempenho de alto nível em ambas as extremidades da quadra, sua combinação de longevidade, capacidade atlética e QI de basquete permitiu que ele levasse as coisas a um nível mais alto.

    LeBron está em busca de seu quinto campeonato e, embora esteja com 37 anos e sua 19ª temporada, parece que ele não vai desacelerar tão cedo.

    Fique por dentro

    Precisamos conversar sobre Malik Monk

    LeBron James precisa da sua ajuda para ser capitão no All-Star Game da NBA

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!