Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    31 de Janeiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_analista_foi_ameacado_de_morte_por_criticar_russell_westbrook

    Torcedores da NBA podem ser um bando implacável. Como alguns dos espectadores mais apaixonados de todos os esportes, as coisas podem ficar bem intensas quando alguém consegue irritar uma torcida de um time com algumas colocações.

    Para o jornalista Skip Bayless, da FOX Sports, a experiência pessoal lhe ensinou o quão ruim as coisas podem ficar.

    Como um crítico frequente de Russell Westbrook, Bayless admite ter sofrido ameaças de morte quando trabalhava para a ESPN. Em seu novo programa, ele ainda contou sobre o momento em que a ESPN teve que contratar um guarda-costas para ele, depois de ler algumas mensagens de torcedores irritados do Thunder.

    "Despejei respostas dia e noite. E adivinhe o que comecei a ver enquanto estávamos indo para as finais? Ameaças de morte. De fãs do Thunder em minha cidade natal, Oklahoma City. Ameaças de morte reais, ao vivo e hardcore. Eu os passei para a segurança da ESPN, que me disseram que tudo deveria ser levado a sério.' Então, quando estávamos prestes a nos aventurar em Oklahoma City, eles tiveram que me contratar um guarda-costas que acabou sendo um policial de Los Angeles cujo principal dever era servir e proteger o chefe de polícia quando ele saía em público. Ele me serviu em Oklahoma City. Mas eu admito, eu estava um pouco assustado. Um pouco ansioso. Estou indo para minha cidade natal onde cresci em Oklahoma City e eles querem me matar. Recebi mensagens como 'se você ousar pisar nesta cidade, será o último passo que você dará'".


    Antes da saída de Westbrook do Thunder, ele sempre foi muito amado pela sua torcida por seu talento, energia e lealdade ao time de pequeno mercado. Até hoje, muitos habitantes de Oklahoma ainda nutrem amor e apoio ao jogador.

    Neste caso, no entanto, eles definitivamente levaram sua paixão longe demais. Nada é sério o suficiente para ameaçar de morte um analista que está apenas fazendo seu trabalho. Por mais que você não concorde. O fato de que a ESPN literalmente contratou um guarda-costas para Skip em sua cidade natal diz tudo.

    Naturalmente, Bayless não mudou seu tom em relação a Russ e continua sendo um de seus maiores críticos hoje. Felizmente para ele, os torcedores em OKC pararam de atacar o veterano jornalista esportivo.

    Fique por dentro

    Westbrook tem um recado para você

    DeRozan revela como realmente gostaria de ter jogado com LeBron James e o Lakers

    Lakers anuncia que vai continuar sem contar com LeBron James

    Anthony Davis comenta sobre nova lesão

    Acompanhe o LABR

    LABR no Youtube

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!