Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    31 de Janeiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_analista_sugere_troca_entre_lakers_e_knicks_envolvendo_westbrook

    Tem havido muitos rumores de troca envolvendo Russell Westbrook. Enquanto o Lakers ainda busca uma vaga nos playoffs, agora com uma campanha de 24 vitórias e 27 derrotas.

    Devido ao contrato de Russ, as opções do GM do Lakers Rob Pelinka são bastante limitadas. Para piorar a situação, o Lakers não tem muitos ativos para negociar.

    Mas, isso não impediu o ex-GM, Bobby Marks, hoje analista da ESPN, de propor uma troca que levaria Russell Westbrook para o New York Knicks, durante o podcast de Zach Lowe:

    “Eu conversaria com o Lakers sobre Russell Westbrook. Ofereceria Kemba Walker, Alec Burks e Fournier por Russell Westbrook e a primeira escolha do draft de 2027 do Lakers. "

    Lowe, no entanto, comentou que o Lakers aparentemente não quer abrir mão de sua primeira escolha de 2027 com base nos reports sobre uma possível renegociação de John Wall e Russell Westbrook.

    Bobby Marks deixou claro que acredita que o principal benfeitor dessa troca seria o Knicks, não o Lakers. Ele acredita que o jogo “letárgico” do Knicks precisa de um incentivo.

    “Russell Westbrook ganhará US$ 47 milhões no ano que vem? Sim. É diferente da situação em Los Angeles, você tem todos esses jovens lá, você tem Randle, embora todas os problemas de Russell Westbrook, ele é um jogador que compete, ele é um competidor."

    Walker, Burks e Fournier ajudariam o Lakers a melhorar seus arremessos de três pontos e fortalecer suas rotações. Até o último sábado, o trio de jogadores do Knicks mencionados acima está com média de mais de 11,0 pontos por jogo e estavam arremessando mais de 37% de três pontos.

    Pelinka e Kurt Rambis teriam que estar de acordo com a contratação de três jogadores com contratos que se estendem além da temporada de 2022. Walker tem contrato até 2023. Burks também, mas tem uma opção do time para 2024. O contrato atual de Fournier vai até 2024 com uma opção do time para 2025.

    Na sua opinião, quem saria ganhando nessa?

    Fique por dentro

    Westbrook tem um recado para você

    DeRozan revela como realmente gostaria de ter jogado com LeBron James e o Lakers

    Lakers anuncia que vai continuar sem contar com LeBron James

    Anthony Davis comenta sobre nova lesão

    Acompanhe o LABR

    LABR no Youtube

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!