Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    10 de Janeiro de 2022 por Renato Campos

    nba_anthony_davis_e_visto_em_quadra_pela_primeira_vez_depois_de_lesao

    Anthony Davis está desfalcando o Lakers desde o início de dezembro com uma lesão no joelho. Houve pouca ou praticamente nenhuma atualização sobre quando o jogador fará seu retorno. No domingo, o Lakers teve seu primeiro vislumbre de Davis de volta à quadra.

    O repórter da ESPN Dave McMenamin postou um breve vídeo de AD arremessando usando uma joelheira, antes do jogo entre Lakers e Grizzlies.


    Vogel respondeu na coletiva de imprensa após a partida, sobre quais são os planos de retorno do jogador.

    “A única coisa que podemos dizer sobre AD é que teremos uma atualização após quatro semanas da lesão, mas ele está começando a fazer alguns arremessos."

    Vogel e o Lakers estão bem cientes da importância de Davis para o restante da temporada. Principalmente LeBron James. Em entrevista, LeBron lembrou que o time precisa de AD para seguir em frente.

    “Vamos ver quando estivermos todos juntos, o mais rápido que pudermos, assim que AD estiver de volta, porque ele é uma peça importante do nosso quebra-cabeça."

    Antes de se lesionar, Davis tinha uma média de 23.3 pontos e 9.9 rebotes por jogo. Talvez ainda mais importante do que as contribuições ofensivas de Davis seja sua capacidade de comandar a defesa do Lakers.

    De acordo com Vogel, os torcedores do Lakers devem receber uma atualização mais oficial sobre Davis em pouco mais de uma semana.

    Fique por dentro

    Lakers tem choque de realidade em Los Angeles

    Acompanhe o LABR

    LABR no Youtube

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Estamos no Youtube!


    Fala aí!