Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    23 de Janeiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_anthony_davis_pode_retornar_no_confronto_de_hoje_entre_lakers_e_heat

    Depois de mais de um mês de espera, domingo pode finalmente ser o dia: o Lakers está listando Anthony Davis como uma decisão de jogo para o confronto fora de casa com o Miami Heat. Pode ser hoje a primeira vez que Davis entra em quadra após lesionar o joelho em uma derrota para o Minnesota Timberwolves no dia 17 de dezembro.

    Obviamente, essa é uma ótima notícia para qualquer um que ainda tenha esperança de que o Lakers possa mudar sua temporada, porque, por mais fraca que a temporada de Davis tenha sido para seus próprios padrões, esse time perdeu desesperadamente seu melhor defensor.

    Domingo seria um dia tão bom quanto qualquer outro para trazê-lo de volta para reforços defensivos também. O Heat (29-17, terceiro lugar no Leste) tem sido um time afiado no ataque durante toda a temporada, com média de 112,3 pontos por 100 posses, o quarto ataque mais eficiente da NBA.

    O Lakers chegou a ser a nona melhor defesa da NBA antes de Davis lesionar, permitindo 107,1 pontos por 100 posses. Desde que ele se machucou, no entanto, o time caiu, permitindo 115,1 pontos por 100 posses, a sexta pior marca da liga nesse período.

    Davis pode não transformar o Lakers imediatamente depois de várias semanas fora, mas a longo prazo, ele representa sua última chance real de mudar o rumo desta temporada, tanto defensivamente quanto em geral. Veremos se ele e o Lakers podem iniciar esse processo neste domingo.

    Antes do jogo

    Arena: American Airlines Center

    Horário: 20h00

    Transmissão: NBA League Pass

    Fique por dentro

    Durante último jogo do Lakers, Shaq conversa com Westbrook e dá conselho importante ao jogador

    Quem será trocado pelo Lakers antes do prazo final de negociações

    Acompanhe o LABR

    LABR no Youtube

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Quem será negociado pelo Lakers?


    Fala aí!