Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    31 de Janeiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_anthony_davis_se_irrita_e_chama_atencao_de_todo_elenco_do_lakers

    Anthony Davis revelou a frustração que está sentindo enquanto o Lakers continua a abrir mão de vantagens substanciais e a perder jogos que estavam em seu controle.

    Seus comentários vieram logo após o Lakers deixar escapar uma vantagem de mais de 10 pontos no último período do jogo contra o Atlanta Hawks neste domingo. O time tomou 38 pontos no período e amargou a sua 27ª derrota na temporada.

    “Estamos frustrados agora porque devíamos ter vencido este jogo," disse Davis após a partida ao Los Angeles Times. “E são erros nossos. Que nós causamos. Então essa é a parte frustrante – onde podemos controlar esses erros.”

    O Lakers já foi derrotado, quando tinha uma liderança de pelo menos 10 pontos, 12 vezes nesta temporada. Uma marca que lidera a liga, e a frustração ficou evidente no rosto de Davis nos minutos finais do jogo de domingo.

    “Trae acertou cestas difíceis, você não pode controlar isso”, continuou Davis. “Mas as pequenas coisas – os rebotes ofensivos, os turnovers – você pode controlar essas coisas para ter a chance de ganhar um jogo de basquete. Então essa é a parte mais frustrante.”

    “No final, nossa execução tem que ser melhor nas duas pontas da quadra... Não há desculpa para perdermos este jogo esta noite, obviamente.”

    Davis retornou após desfalcar o time contra o Hornets por conta de dores no pulso. O jogador terminou a partida com 27 pontos, 5 rebotes e 4 assistências no jogo.

    A equipe ainda não conta com LeBron James por conta de dores em seu joelho esquerdo. O jogador voltou para Los Angeles, antes da partida contra o Hawks, para cuidar da lesão. Ainda não se sabe quando ele irá retornar.

    A perda de LeBron nesses momento foi um duro golpe para o Lakers, que tinha acabado de recuperar Davis e precisavam de toda a ajuda possível.

    O Lakers está atualmente em nono na Conferência Oeste com uma campanha de 24-27 e tem seu próximo jogo marcado para a próxima quarta contra o Blazers.

    Confira os lances


    Fique por dentro

    Westbrook tem um recado para você

    DeRozan revela como realmente gostaria de ter jogado com LeBron James e o Lakers

    Lakers anuncia que vai continuar sem contar com LeBron James

    Anthony Davis comenta sobre nova lesão

    Acompanhe o LABR

    LABR no Youtube

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!