Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    21 de Janeiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_armador_do_lakers_faz_um_pedido_dificil_de_ser_atendido_agora

    A primeira temporada de Kendrick Nunn no Lakers está sendo completamente diferente do que qualquer um esperava. O jogador que ainda não entrou em quadra por conta de uma lesão, foi ao Twitter nesta quinta feira fazer um pedido que a torcida não deve poder atender neste momento.

    “Lake Show, prometo que quero estar lá ajudando minha equipe”, disse Nunn. “Tenha paciência comigo. Este processo tem sido tão frustrante para mim. Voltarei assim que estiver saudável! Vai valer a pena esperar.”

    Inscreva-se no nosso canal no Youtube!

    Nunn, de 26 anos, continua a se recuperar de uma contusão no joelho direito que o afastou durante todo o ano. A equipe anunciou esta semana que Nunn teve um revés e terá sua atividade reduzida.

    Depois de assinar um contrato de dois anos com o Lakers na offseason, Nunn, que teve uma média de 14,6 pontos por jogo na temporada passada pelo Miami Heat, já perdeu 45 jogos seguidos. O Lakers teve dificuldade em encontrar uma produção consistente na quadra de defesa sem Nunn e agora estão com uma campanha de 22-23.

    Infelizmente, embora estimamos melhoras para o armador, a torcida não pode se dar ao luxo de ser tão paciente com o retorno de Nunn nesse momento.

    Fique por dentro

    Vogel é duro ao explicar a decisão de barrar Russell Westbrook

    Ex-Clippers detona elenco do Lakers e talvez você concorde com ele

    LeBron e Carmelo reagem a rumores de demissão de Vogel do Lakers

    Acompanhe o LABR

    LABR no Youtube

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!