21 de Janeiro de 2022 postado por Renato Campos
Enquanto boa parte dos times estão ganhando força na segunda metade da temporada da NBA, LeBron James e companhia ainda estão tentando descobrir como atuarem melhor em quadra.
Para muitos, o maior culpado é Russell Westbrook. O Lakers tinha grandes esperanças para uma grande temporada armador, mas por enquanto, isso realmente não aconteceu. Por causa de sua campanha abaixo do esperado, há rumores de que o técnico Frank Vogel poderia estar de saída.
Mas para a lenda da NBA Charles Barkley, está claro que o principal problema do Lakers é o front office. Barkley fez em um longo monólogo no Inside the NBA desta quinta, falando sobre a falta de responsabilidade por parte dos tomadores de decisão dos Lakers.
“A maneira como eles estão tentando jogar Russell Westbrook e Frank Vogel debaixo do ônibus está realmente me irritando. Eu não vou ficar sentado como todos esses palhaços em outras redes que enfiaram a cabeça nas botas do Lakers. Agora, eles estão culpando Frank Vogel e Russell Westbrook. As pessoas lá de cima que montaram esse lixo estão correndo e se escondendo como covardes, dizendo 'Ah, é Frank, é Russ'. Ouça, o melhor cara além de LeBron no último mês foi quem? Stanley Johnson. Para vocês trazerem um cara que estava na rua e ele se tornar o segundo melhor jogador do seu time, quem montou aquele lixo por aí se safando. É ridículo cara.”
Até o momento, o Lakers tem uma campanha de 22-23 e está empatado com o Minnesota Timberwolves no sétimo lugar na Conferência Oeste. LeBron quase sozinho tem mantido a equipe na zona de play-in, apesar do jogo ruim de Westbrook e da ausência prolongada de Anthony Davis.
Vogel, por sua vez, vem tentando misturar e combinar caras para procurar as rotações ideais. Seu ajuste em colocar LeBron de pivô, deu uma sacudida no time, mas não o suficiente.
Com o prazo de troca da NBA se aproximando rapidamente, vamos ver o que a diretoria tão critica por Barkley irá fazer para tentar salvar a temporada do time.
Fique por dentro
Vogel é duro ao explicar a decisão de barrar Russell Westbrook
Ex-Clippers detona elenco do Lakers e talvez você concorde com ele
LeBron e Carmelo reagem a rumores de demissão de Vogel do Lakers