Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    30 de Janeiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_bicampeao_pelo_lakers_vai_participar_do_big_brother

    Lamar Odom voltou a ser manchete na última semana. O ex-jogador do Lakers se juntará ao elenco de "Celebrity Big Brother" nesta temporada, onde ele estará competindo por um prêmio em dinheiro de US$ 250.000.

    A série anunciou que Odom será um convidado para sua terceira temporada que começa na próxima quinta-feira, lançando um vídeo nas mídias sociais apresentando todas as celebridades que viverão sob o mesmo teto durante a competição.

    "Meu nome é Lamar Odom e as pessoas podem me conhecer por ganhar dois campeonatos com o LA Lakers", disse Odom em sua apresentação.

    "Eles também podem me conhecer por me casar com Khloe Kardashian. Tínhamos nosso próprio programa de TV. Nosso próprio reality show."


    Odom não é estranho à televisão - quando ele ainda era casado com Khloe, eles tinham seu próprio programa, "Khloe & Lamar" que era um spin-off do "Keeping Up With the Kardashians".

    Outros convidados notáveis incluem a estrela do UFC Miesha Tate, o cantor da banda NSYNC Chris Kirkpatrick, Chris Kattan do SNL e a estrela de 'Real Housewives of Atlanta', Cynthia Bailey.

    Lamar ganhou mais de US$ 114 milhões durante sua carreira na NBA, mas recentemente começou a lutar boxe para voltar a mídia e levantar uma grana, depois que pediu ajuda ao falecido Kobe Bryant para ajudá-lo a sair de uma dívida de jogo.

    Bom, desejamos boa sorte pro nosso Lamar.

    Fique por dentro

    Westbrook tem um recado para você

    DeRozan revela como realmente gostaria de ter jogado com LeBron James e o Lakers

    Lakers anuncia que vai continuar sem contar com LeBron James

    Anthony Davis comenta sobre nova lesão

    Acompanhe o LABR

    LABR no Youtube

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!