Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    06 de Janeiro de 2022 por Renato Campos

    nba_buddy_hield_fala_pela_primeira_vez_sobre_sua_negociacao_com_o_lakers

    O armador do Sacramento Kings, Buddy Hield, esteve em muitos rumores de troca na offseason da NBA. Alguns dos rumores diziam respeito a Hield e uma possível negociação com o Lakers, com a conversa entre as duas equipes chegando ao ponto de ofertas potenciais sendo colocadas na mesa. No entanto, o Lakers acabou trocando pelo então armador do Washington Wizards, Russell Westbrook, e Hield permaneceu em Sacramento. Após a vitória do Lakers por 122-114 sobre o Kings na terça-feira, Hield falou sobre como quase foi negociado com o Lakers.

    "Parecia que você jogaria pelo Lakers?"

    "Sim", disse Hield. “Conversando com meus agentes e a imprensa, é claro. A imprensa sabe mais do que o agente e a equipe, basicamente. Mas isso não aconteceu. Então, eu ainda estou aqui. Ainda estou na liga e tenho a oportunidade de jogar basquete. Isso é divertido. ”

    Buddy Hield falou ainda sobre como a NBA é um negócio e como ele teria reagido se a troca para o Lakers tivesse acontecido.

    No entanto, é interessante ouvir Hield dizer que parecia certonde jogar pelo Lakers, que, segundo rumores, estava disposto a enviar Kyle Kuzma e Montrezl Harrell ao Kings em troca do jogador de Sacramento.

    Ainda no mesmo dia do último jogo entre os times, Hield foi visto cumprimentando a dona do Lakers Jeanie Buss, o que foi um prato cheio para a torcida brincar uma possível contratação no futuro do jogador.


    Fique por dentro

    Lakers define futuro de Stanley Johnson

    Draymond Green faz previsão ousada para o resto da carreira de LeBron James

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!