Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    24 de Janeiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_comentarista_do_heat_resume_em_uma_frase_sentimento_da_torcida_do_lakers

    O Lakers não conseguiu uma sequência de vitórias após vencer o Orlando Magic, ao ser derrotado para o Miami Heat no domingo. O Heat aproveitou a fraca defesa do Lakers para tomar conta da partida desde o início, com um momento sendo tão notório que até os comentaristas do Heat mencionaram na transmissão do jogo.

    Durante o quarto período, Duncan Robinson encontrou um caminho incrivelmente aberto para a cesta, com um simples passe de corte sendo tudo o que ele precisava para finalizar a jogada e adicionar dois pontos no placar para o Heat e ampliar sua vantagem para 21 naquele momento.

    Após a jogada, o comentarista do Miami Heat, Eric Reid, disse o que muitos torcedores do Lakers já estavam pensando.

    "Oh meu Deus. A defesa do Lakers está em frangalhos."


    Esse tipo de jogada é o exemplo perfeito dos problemas defensivos do Lakers nesta temporada. Apesar de ter um dos melhores treinadores defensivos em Frank Vogel, o Lakers ainda não conseguiu imprimir em quadra, uma defesa de qualidade nesta altura da temporada. E talvez o maior problema que o Lakers enfrenta na parte defensiva da quadra, é a falta de esforço.

    Muitos dos jogadores do Lakers tem mostrado muito pouca entrega na defesa, com Avery Bradley sendo seu único defensor de perímetro confiável. LeBron James, apesar de sua idade, ainda está jogando uma defesa decente. Mas está claro que ele não é mais o defensor incrível que já foi.

    Os torcedores estavam claramente insatisfeitos com a forma como o Lakers jogou ontem à noite, como deveriam estar. Carmelo Anthony disse recentemente que o Lakers não ouve críticas externas. Mas talvez eles devam começar a fazer isso, pois ainda não mostraram nenhuma grande melhoria na sua tão sofrida defesa.

    Quem levaria a melhor em suposta troca entre Lakers e Celtics?


    Fique por dentro

    Site sugere troca entre Lakers e Celtics envolvendo Anthony Davis

    Shaq conversa com Westbrook e dá conselho importante ao jogador

    Quem será trocado pelo Lakers antes do prazo final de negociações

    Acompanhe o LABR

    LABR no Youtube

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!