Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    29 de Janeiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_demar_derozan_revela_como_realmente_gostaria_de_ter_jogado_com_lebron_james_e_o_lakers

    O Lakers poderia estar em uma situação muito diferente este ano do que está agora. Se você voltar um pouco ao passado recente, vai relembrar que o Lakers tinha interesse em assinar com DeMar DeRozan e o jogador inclusive, chegou a acreditar que estava voltando para Los Angeles.

    O jogador acabou assinando um contrato com o Bulls por 3 anos no valor de US$ 81,9 milhões. Mas, ao que parece, ele teria considerado aceitar ganhar menos para jogar pelo Lakers.

    DeRozan conversou com Taylor Rooks do Bleacher Report esta semana, e ele confirmou que queria jogar no Oeste. E revelou que queria muito jogar ao lado de LeBron James.

    "Era uma opção. Ter a oportunidade de jogar com um dos maiores jogadores de todos os tempos, por que não? É difícil recusar isso. Então, ainda ter a chance de competir por um título em sua cidade natal - todos esses elementos estavam alinhados para que eu pudesse considerar um corte salarial realista."

    DeRozan admitiu que teria aceitado o corte salarial, embora tenha acrescentado que não teria sido substancial. Mas isso não aconteceu. O Lakers acabou negociando um grupo de caras para conseguir Russell Westbrook.

    O que DeRozan fez desde então? Ele tem uma média de mais de 26 pontos por jogo e tem feito uma temporada bastante consistente com o Bulls. Enquanto isso, o Lakers realmente está lutando para descobrir uma maneira de melhor utilizar Westbrook, e não conseguiu até agora.

    O que não podemos é simplesmente supor que o Lakers estaria melhor com DeRozan. Antes mesmo da temporada começar, muitos também tinham dúvida em como o jogador poderia jogar ao lado de LeBron e Davis. Não é pelo fato de que o Bulls tenha hoje um melhor resultado na temporada, que podemos afirmar que o Lakers estaria melhor com DeRozan usando a Purple & Gold.

    De qualquer forma, imaginar que o jogador aceitaria um pequeno corte salarial para jogar no time de sua cidade, nos faz com certeza imaginar como seria o cenário atual com ele por perto.

    Fique por dentro

    Lakers já teria um nome para substituir Frank Vogel como técnico

    Lakers faz oferta ao Kings por Buddy Hield

    Anthony Davis comenta sobre nova lesão

    Acompanhe o LABR

    LABR no Youtube

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!