Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    20 de Janeiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_ex-clippers_detona_elenco_do_lakers_e_talvez_voce_concorde_com_ele

    Enquanto o Lakers lutam para mudar o curso da temporada, a comunidade da NBA continua procurando uma explicação pela baixa produção do time.

    Para alguns, Frank Vogel é o maior problema da equipe. Seus esquemas supostamente falhos e desatualizados foram criticados e foi relatado que o trabalho de Vogel poderia estar em risco.

    Para outros, a saúde é o que realmente está impedindo o Lakers de progredir. Anthony Davis já perdeu a maior parte da temporada e LeBron James teve problemas no início. Talvez quando a equipe estiver com força total, as coisas comecem a melhorar ou talvez seja tarde demais.

    JJ Redick, por sua vez, tem uma teoria diferente. Segundo ele, o próprio elenco é o problema. Em um segmento no First Take, ele explicou por que perdeu a fé no time e por que a situação não mudará em um futuro próximo.

    "Estamos com 44 jogos na temporada. O Lakers nos mostrou quem eles são. Eles estão em 24º no ataque, 18º na defesa. Eles são um time ruim. Este elenco foi construído com jogadores que já passaram do seu auge. Não vou destacar ninguém, mas esses são caras que já passaram do seu auge. Essa é a realidade.

    Saiu esta manhã que o emprego de Frank Vogel está claramente em perigo, ele quase foi demitido na outra noite após a derrota em Denver. Eu não acho que isso é sobre ele. Este elenco está muito mal construído e quando se fala em mudança, quero dizer algo bem rápido: o Lakers não tem muitas opções para fazer mudanças. Quem vai assumir o contrato de Russell Westbrook?"

    Inscreva-se no nosso canal no Youtube!


    Não há como negar a verdade nas palavras de Redick. Além de LeBron James e Anthony Davis, que mesmo jovem fica mais fora de quadra do que jogando neste ponto de sua carreira, o Lakers está cheio de veteranos. Carmelo Anthony, Russell Westbrook e Dwight Howard já passaram do auge e não são tão eficazes quanto antes.

    A menos que Rob Pelinka possa fazer um milagre, o Lakers terá que encontrar uma maneira de fazer as coisas funcionarem com o elenco que tem.

    Estamos no Youtube!


    Fique por dentro

    Lakers muda o foco e faz oferta de troca com o Kings

    Kurt Rambis exigiu mudanças no time do Lakers e ameaçou demitir comissão técnica

    Lakers está aberto a negociar Talen Horton-Tucker

    Acompanhe o LABR

    LABR no Youtube

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter