Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    10 de Janeiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_jerami_grant_volta_a_aquecer_rumores_com_o_lakers

    O jogador do Detroit Pistons, Jerami Grant, é supostamente "um dos jogadores mais procurados nesta temporada de trocas", de acordo com Shams Charania, do The Athletic.

    Wizards, Knicks, Blazers e Lakers estão entre as equipes interessadas no jogador de 27 anos.

    Estamos no Youtube!


    Grant ficou de fora do último mês devido a uma lesão no polegar, mas continua sendo um jogador quente no mercado com uma média de 20.1 pontos e 4.8 rebotes em 24 jogos nesta temporada.

    O Pistons anunciou que ele passou por uma cirurgia para reparar o polegar e será reavaliado em seis semanas (via Chris Mannix, da Sports Illustrated). Com isso, Grant estará de volta no final de janeiro ou início de fevereiro, antes do prazo final de negociação no dia 10 de fevereiro.

    Grant provou ser um jogador de impacto quando saudável, especialmente na temporada 2020-21, quando teve médias de 22.3 pontos e 4.6 rebotes por jogo. Ele foi o segundo na votação para o prêmio de jogador que mais evoluiu na NBA, atrás apenas de Julius Randle.

    Ainda assim, as habilidades de Grant não foram suficiente para ajudar o Pistons, que tiveram uma péssima campanha na última temporada de 20-52 e continuam sendo um dos piores times da NBA neste ano com 8-30.

    Isso pode forçar Detroit a trocar Grant, que vai ganhar cerca de US$ 21 milhões em 2022-23 e é elegível para uma extensão de quatro anos na offseason no valor de até US$ 112 milhões.

    Acompanhe o LABR

    LABR no Youtube

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!