Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    10 de Janeiro de 2022 por Renato Campos

    nba_jogador_do_grizzlies_tira_lebron_james_do_serio_em_derrota_do_lakers

    Mais uma vez, o Lakers teve uma sequência de vitórias interrompida neste domingo, após ser derrotado pelo Grizzlies pela terceira vez nesta temporada. O time tinha vencido seus quatro últimos jogos, e em determinado momento da partida, LeBron James se irritou com o jogador do Grizzlies Desmond Bane.

    Após uma finalização, Bane disse algo a LeBron que tirou o jogador do sério. LeBron empurrou o jogador do Grizzlies levemente e começou a retrucar o que tinha acabado de ouvir. Os jogadores do Grizzlies tentaram acalmar a situação, mas LeBron deixou claro que ele não queria se acalmar.

    "Não, eu não quero me acalmar. Não quero acalmar."


    LeBron James terminou o jogo com 35 pontos, 13 a mais que o restante da equipe titular do Lakers combinada. LeBron foi claramente o único jogador do Lakers que teve um desempenho decente. Mas o fracasso do resto de seus companheiros de equipe custou ao time a vitória.

    A torcida não ficou feliz com o desempenho do Lakers, especialmente com Russell Westbrook. Russ terminou a noite com míseros 6 pontos, um fato que faz os 35 pontos de James parecerem ainda mais decepcionantes. O próprio Westbrook admitiu que as coisas não saíram como planejadas contra Memphis.

    Depois de uma semana de vitórias, vai ser importante notar como o Lakers vai lidar com essa derrota. Este jogo foi um exemplo perfeito de como o Lakers têm sido inconsistentes este ano. LeBron James foi fenomenal, mas o mesmo não pode ser dito para o resto de seus companheiros.

    Fique por dentro

    Lakers tem choque de realidade em Los Angeles

    Acompanhe o LABR

    LABR no Youtube

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Estamos no Youtube!


    Fala aí!