Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    07 de Janeiro de 2022 por Renato Campos

    nba_lakers_garante_contrato_de_dois_jogadores_para_o_resto_da_temporada

    O Lakers vai garantir os contratos de Avery Bradley e Austin Reaves para o restante da temporada, fechando seu elenco com o máximo de 15 jogadores (pelo menos enquanto Stanley Johnson estiver em seu contrato atual de 10 dias).

    Nunca houve qualquer chance do Lakers cortar Reaves, dado o quanto a comissão técnica está impressionada com o novato não draftado, mas a segunda passagem de Bradley com o Lakers teve seus altos e baixos. Chegando na véspera do início da temporada regular, Bradley parecia que não ia durar muito tempo com o time.

    Mas com sua colaboração defensiva, ele tem permanecido na rotação. Frank Vogel tem muita fé em Bradley sendo uma parte essencial dessa equipe.

    A troca inesperada de Rajon Rondo para o Cavs provavelmente ajudou no caso de Bradley, já que o Lakers ganhou flexibilidade e um espaço no elenco que muitos presumiram que só viria com a dispensa do próprio Bradley e seu acordo não garantido.

    A familiaridade com o sistema de Vogel, ao lado de Anthony Davis e LeBron James, foi suficiente para convencer a diretoria a manter Bradley por perto. Em uma equipe do Lakers repleta de armadores, Bradley é um dos poucos que podem fornecer valor na quadra defensiva e terá um papel importante pelo resto da temporada.

    Fique por dentro

    LeBron James ou Stephen Curry: quem tem o melhor legado na NBA

    Buddy Hield fala pela primeira vez sobre sua negociação com o Lakers

    Acompanhe o LABR

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!