Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    19 de Janeiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_muda_o_foco_e_faz_oferta_de_troca_com_o_kings

    Ao longo da primeira metade da temporada, o elenco do Lakers revelou uma necessidade óbvia na posição de ala. Com muitos armadores e poucos alas com idade avançada, o Lakers faria bem em trocar parte de sua profundidade de armação por jogadores da quadra de ataque.

    Isso provavelmente alimentou o interesse em um jogador como Jerami Grant, do Detroit Pistons, que foi mencionado em rumores com o Lakers anteriormente por várias fontes. Um novo nome de uma posição e estilo de jogo semelhante foi recentemente vinculado ao Lakers, já que Eric Pincus, do Bleacher Report, informou que a diretoria entrou em contato com o Kings sobre Harrison Barnes.

    "O Lakers tem explorado várias negociações antes do prazo final no dia 10 de fevereiro. Fontes indicam que eles avaliaram negociar por jogadores como Ben Simmons, Jerami Grant, Myles Turner e Harrison Barnes, entre outros."

    Inscreva-se no nosso canal no Youtube!

    Barnes está em sua quarta temporada em Sacramento e tem uma média de 16.2 pontos por jogo, enquanto arremessa 41.9% da linha de 3 pontos. Barnes tem sido um clássico ala 3-D da liga.

    Uma olhada mais de perto em seu arremesso de trtês pontos mostra que ele está no 96º percentil em situações de catch-and-shoot nesta temporada e está no 90º percentil em oportunidades de pontuação.

    A dificuldade para o Lakers seria montar um pacote que fosse adequado para Barnes. Dado seu conjunto de habilidades e que ele só tem contrato por mais uma temporada após este ano, ele provavelmente estará em alta demanda. O Lakers só pode oferecer Talen Horton-Tucker, uma escolha de primeira rodada futura e a perspectiva de Kendrick Nunn melhorar na próxima temporada como seu pacote.

    Há também o fato de que Kings e Lakers provavelmente estarão competindo por vagas nos playoffs e é improvável que Sacramento fique entusiasmado com a ideia de melhorar um candidato não apenas em sua conferência, mas em sua divisão.

    Com as equipes perseguindo Grant, no entanto, pode fazer sentido para o Lakers mudar seu foco agora para Barnes se sentirem que ele é um diferencial, já que as equipes que não contratarem Grant quase certamente mudarão seu foco para ele. Pode ser difícil para o Lakers convencer um acordo agora com o Kings também cientes de que pacotes melhores não chegarão até o futuro.

    No papel, Barnes atende a uma necessidade específica do Lakers como um ala capaz de jogar ao lado de LeBron James e Anthony Davis e fornecer ao time um jogador de calibre inicial extremamente necessário. Mas, embora haja uma razão pela qual ele é um jogador valioso, também há uma razão pela qual ele foi negociado várias vezes durante sua carreira.

    O Lakers não está em posição de ser particularmente exigente em que tipo de ala 3-D pode ir atrás e Barnes ajudaria nesse sentido, desde que isso seja tudo o que a equipe esteja pedindo a ele e com expectativas limitadas.

    Estamos no Youtube!


    Fique por dentro

    Miles Turner e Jerami Grant tem seus preços de troca definidos

    Frank Vogel está próximo de ser demitido pelo Lakers?

    LeBron e Carmelo comemoram aniversário de 40 anos de Dwyane Wade

    Acompanhe o LABR

    LABR no Youtube

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!