
06 de Janeiro de 2022 postado por Renato Campos
O Lakers está pronto para fazer algumas movimentações antes do fim do prazo de trocas que acontece no próximo dia 10 de Fevereiro. Após a negociação de Rajon Rondo, reports recentes mostram que o Lakers quer explorar o mercado para jogadores como DeAndre Jordan e Kent Bazemore para liberar mais vagas para o elenco.
Ninguém ainda sabe como o Lakers vai usar essas vagas, mas o mercado de buyout deve ser novamente o foco da diretoria. Muitos esperavam que o Lakers usasse a vaga de Rondo para dar a Stanley Johnson um contrato para o resto da temporada. Ele impressionou em seu primeiro contrato, que expirou na última sexta-feira.
Em vez disso, o Lakers anunciou hoje que assinou com Johnson seu segundo contrato de 10 dias. Essa mudança provavelmente é uma garantia que o Lakers quer dar a ele um contrato para o resto da temporada, mas ainda estuda opções para o resto das movimentações.
O jogador de 25 anos tinha assinado um contrato de isenção de dificuldades de 10 dias com o Lakers e imediatamente conquistou os corações dos torcedores. Sua defesa e seu estilo de jogo duro parecem ter acendido uma faísca neste time.
Johnson tem uma média de 6.8 pontos por jogo e está jogando cerca de 25 minutos em sua passagem pelo Lakers até agora e deve em breve, garantir seu contrato para o resto do ano.
Fique por dentro
A verdade sobre o futuro de Russell Westbrook no Lakers